LORENZETTI PATROCINA PEDAL PARA TODOS

PEDALANDO – A Lorenzetti, empresa líder em duchas, chuveiros, torneiras elétricas e aquecedores de água a gás, patrocina o “Pedal para Todos”, circuito de ciclismo da Confederação Brasileira de Montain Bike em parceria com a Prefeitura Municipal de Barretos (SP). O evento acontecerá no próximo domingo (24), a partir das 8h, seguindo todos os protocolos e medidas de segurança orientados pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

Totalmente gratuito, o “Pedal para Todos” será divido em dois percursos. O primeiro é um desafio voltado para as famílias, com um trajeto de 10km de bike, enquanto o segundo, de 35 km, é ideal para os ciclistas que querem pedalar uma distância maior, passando pelos principais pontos turísticos da cidade. Além disso, cada ciclista precisará ter sua própria bicicleta para percorrer os trajetos. Nesta edição, o circuito ainda contará com entrega de medalhas e kits personalizados com camiseta, squeeze e mochila, além sorteios de brindes aos participantes.

A concentração será em frente à sede da Secretaria de Turismo do município. E, para participar, os interessados podem realizar suas inscrições por meio do site www.pedalparatodos.com.br e colaborar também com a doação de 1 (um) quilo de alimento não perecível. Toda arrecadação será destinada às comunidades carentes da cidade.

“Para a Lorenzetti é um prazer participar de iniciativas que associem esporte e lazer, oferecendo entretenimento e bem-estar para toda a família”, conclui Paulo Galina, gerente de marketing da Lorenzetti.