STANLEY LANÇA LINHA DE ESMERILHADEIRAS SLIMLINE

STANLEY – Reforçando o comprometimento em desenvolver ferramentas com alta tecnologia, segurança e comodidade para o profissional exigente, a STANLEY apresenta ao mercado a SLIMLINE, uma linha esmerilhadeiras que traz o conceito SLIM para o mundo das ferramentas, resultando em produtos mais leves, finos e ergonômicos, com ainda mais potência e performance.

Produto indispensável para o dia a dia do profissional, a esmerilhadeira é essencial na serralheria, construção e no segmento industrial com trabalhos mais pesados. A ferramenta é responsável por proporcionar cortes e desbastes em metais como estruturas metálicas e peças automotivas.

A STANLEY procura sempre modernizar seus produtos para o profissional que preza por qualidade e durabilidade. Assim, inclui em seu portfólio as esmerilhadeiras SG6115 e SG7115, com caixa de engrenagens helicoidais em alumínio, responsáveis por reduzir a vibração e aumentar a vida útil, ideais para uso em serralherias, fundições, funilarias, metalúrgicas e departamento de manutenção e construção civil. Veja mais sobre cada uma:

A novidade da marca conta com dois produtos que entregam maior RPM e potência, além de apresentar um tamanho mais compacto e com menos peso, quando comparados com modelos anteriores e do mercado. A linha oferece o melhor motor da categoria com a mais alta força de saída máxima. O peso dos dois itens é de apenas 1,3kg.

 

Os modelos possuem tamanho compacto para operação em espaço reduzido e proteção na guarda contra ruptura. Somado a isso, a marca reforça sua preocupação com o bem-estar do usuário com o botão de segurança de dois movimentos e confortável corpo slim de 179 mm de circunferência.

A esmerilhadeira SG6115 conta com 620W e comprimento do cabo de 2,1m. Já o modelo SG7115 possui 750W, a mais forte entre as máquinas da categoria, e 2,5m de comprimento do cabo. É mais performance com mais segurança e comodidade que o produto proporciona.

A STANLEY, é referência em ferramentas que aliam alta tecnologia e excelência, para assim oferecer sempre as melhores opções para o profissional exigente. Para mais informações sobre ferramentas e acessórios, acesse o site: www.stanleyferramentas.com.br ou ligue no 0800-703-4644.