TIRA GRUDE ECOLOGICAMENTE CORRETO

TIRA GRUDE – A Quimatic Tapmatic lança o Tira Grude Desengraxante. O novo produto é voltado para a remoção de sujeiras pesadas como graxa, óleo, gordura, fuligem, entre outras, tanto em ambiente residencial quanto comercial, como oficinas, restaurantes, hotéis etc.
Tira Grude Desengraxante tem como principais diferenciais sua alta potência de limpeza e a fórmula ecologicamente correta, segura ao usuário e amigável ao meio ambiente.
Multiuso, o novo produto é ideal para aplicação sobre as mais diversas superfícies, como pisos não porosos (cerâmica, porcelanato, etc), superfícies pintadas (mantém o brilho em acabamentos com tinta ou verniz), peças metálicas (alumínio, ferro, cobre, aço, aço inox, etc), vidro, fibra de carbono, plástico e borracha.
A maior força de limpeza deve-se ao fato do novo desengraxante contar com um número maior de princípios ativos na composição. Enquanto os produtos de limpeza convencionais têm entre 3 e 5 princípios ativos (nem sempre ecológicos e amigáveis ao usuário), o Tira Grude Desengraxante possui mais de 10, o que proporciona resultados bastante superiores.
Já o apelo sustentável vem do fato de Tira Grude Desengraxante só utilizar componentes ecológicos na fórmula e de, assim, atender a todas as exigências de órgãos de controle nacionais e internacionais. O produto não contém corantes, metais pesados nem solventes tóxicos ou agressivos. Além disso, é biodegradável, notificado na Anvisa e não inflamável, assim não coloca em risco o ambiente em que é usado.
A força e a sustentabilidade do Tira Grude Desengraxante somam-se à praticidade de uso. O produto já vem pronto para uso, tem fragrância leve e não é volátil, o que significa que não causa irritação ao usuário ao ser borrifado em ambientes fechados.
No desenvolvimento do novo desengraxante, a Quimatic Tapmatic utilizou todo seu know-how de empresa que atende aos mais difíceis desafios do setor industrial há mais de 40 anos. Agora, o melhor dessa tecnologia está ao alcance do consumidor.
O nome Tira Grude já é conhecido por quem costuma frequentar home centers. É que o fabricante já mantém há mais de 20 anos no mercado o Tira Grude Removedor de Etiquetas e Pegajosidades, produto pioneiro e líder de vendas na categoria. Com a chegada do desengraxante, a marca “Tira Grude” vira uma linha de produtos, que deve trazer mais novidades em breve.
Apresentação nas lojas – Com objetivo de garantir maior praticidade na reposição em lojas, Tira Grude Desengraxante é entregue às revendas em caixa display com 12 unidades. Para maior vida útil e sustentabilidade, a caixa tem dupla função (uso no transporte e, depois, como display), vem com a imagem do desengraxante impressa e conta com picotes para uma abertura prática, dispensando assim a necessidade de transferir o produto para a gôndola.
A Quimatic Tapmatic também desenvolveu um amplo material promocional para dar maior visibilidade ao lançamento, incluindo take one, wobbler e expositor clip strip.
O Tira Grude Desengraxante chega ao mercado em embalagem frasco borrifador de 500mL com gatilho dupla função (stream e spray), que facilita a aplicação e aumenta o rendimento.