TRAMONTINA RETOMA OPERAÇÕES

TRAMONTINA – Na Tramontina, 5,8 mil dos 8,5 mil funcionários da companhia voltaram nesta terça-feira, 14, a trabalhar nas unidades de Carlos BarbosaGaribaldi e Farroupilha. Eles estavam parados desde 23 de março, afirmou a empresa.

Segundo o Simecs, apenas os funcionários do grupo de risco ampliado – que incluem mães com filhos sem aulas e os que convivem com idosos, além dos mais suscetíveis à doença – não trabalham.

 

Sika oferece palestras on-line para profissionais

Reconhecendo a importância de buscar novos conhecimentos, mesmo em um período de isolamento social, a Sika, empresa especializada em produtos químicos de construção, lança uma série de Webinars gratuita com assuntos voltados para o setor da construção civil.

Serão seis transmissões ao vivo com diversos conteúdos palestrados por engenheiros civis. As palestras serão realizadas nos dias 15, 16, 23, 28 e 30 de abril, das 18h às 19h, pelo site da Sika.

“O intuito é garantir que os nossos parceiros aproveitem esse momento para atualizar os seus conhecimentos sobre a área. É uma alternativa educativa e interativa para manterem-se engajados durante o isolamento”, declara Rodrigo Silva, Head of Marketing & Communications da Sika.

Confira a agenda abaixo:

WEBINAR 2 – A importância do aperfeiçoamento técnico num mundo de mudanças constantes

Data: 15 de abril de 2020 | Horário: das 18h às 19h

Palestrantes: Engenheiro De Luca e Engenheiro Cesar Daher

Link: http://sikaguia.com/blog/events/aperfeicoamento-tecnico/

WEBINAR 3 – Concreto reforçado com Fibras

Data: 16 de abril de 2020 | Horário: das 18h às 19h

Palestrantes: Engenheiro Manfredo Belohuby e Engenheiro Igor Torres

Link: http://sikaguia.com/blog/events/concreto-reforcado/

WEBINAR 4 – Como corrigir e evitar problemas causados pela umidade?

Data: 23 de abril de 2020 | Horário: das 18h às 19h

Palestrantes: Engenheiro Anderson Oliveira e Engenheiro Alexandre Britez

Link: http://sikaguia.com/blog/events/%f0%9f%87%a7%f0%9f%87%b7-como-corrigir-e-evitar-problemas-causados-pela-umidade/

WEBINAR 5 – Como corrigir e evitar trincas e fissuras?

Data: 28 de abril de 2020 | Horário: das 18h às 19h

Palestrantes: Engenheira Luciana Maciel e Engenheiro Renato Sahade

Link: http://sikaguia.com/blog/events/%f0%9f%87%a7%f0%9f%87%b7-como-corrigir-e-evitar-trincas-e-fissuras/

WEBINAR 6 – Impermeabilização sob a ótica da norma de desempenho

Data: 30 de abril de 2020 | Horário: das 18h às 19h

Palestrantes: Engenheiro Anderson Oliveira e Engenheiro José Miguel

Link: http://sikaguia.com/blog/events/%f0%9f%87%a7%f0%9f%87%b7-impermeabilizacao-sob-a-otica-da-norma-de-desempenho/