VEDACIT INOVA COM EMBALAGEM SUSTENTÁVEL

VEDACIT – A Vedacit lança com exclusividade uma nova embalagem sustentável em forma de caixa para o Vedacit, aditivo impermeabilizante para concretos e argamassas. Mais sustentável, é mais uma opção disponível ao consumidor. Com a mesma qualidade, o Vedacit na caixa conta com uma redução de 75% na emissão de CO2 e de 91% nos resíduos gerados, diminui 20% na energia de produção e utiliza 80% menos plástico, quando comparado ao balde convencional.

O Vedacit na caixa está disponível na opção 18 litros. A embalagem vem com um bico para facilitar a dosagem, trazer mais agilidade na abertura e maior controle – é possível utilizar em pequenas quantidades, pois na parte interna o produto está protegido por um saco plástico reforçado, que garante a vedação e a conservação.

Um outro benefício do Vedacit na caixa é a facilidade no momento do transporte. Por ser mais leve e possuir um suporte de alças, é ideal para o consumidor ou pedreiro que compra em pouca quantidade e vai carregar sozinho. Feita com papelão super-resistente, outra vantagem é o armazenamento. O Vedacit na caixa otimiza o espaço nas lojas e nas obras, permitido o empilhamento de até cinco caixas. Em logística, a forma retangular minimiza o espaço morto na proporção de 3:1, permitindo mais produtos por palete.

“Assumimos um compromisso público com a sustentabilidade e a nova embalagem eco-friendly faz parte dessa jornada. O objetivo é de que até 2025 25% das nossas embalagens fabricadas venham de tecnologias verdes ou biodegradáveis”, afirma o executivo de Inovação e Sustentabilidade, Luis Fernando Guggenberger.

O Vedacit na caixa está disponível inicialmente no estado de São Paulo, com previsão de expansão para outras regiões.