VEDACIT PRIMER ASFÁLTICO EM AEROSSOL

VEDACIT – Líder no mercado de impermeabilizantes, a Vedacit apresenta o Vedacit Primer Asfáltico em Aerossol, com embalagens de 40 ml e 400 ml. A nova opção é ideal para imprimação de superfícies de concreto ou argamassa para colagem de fitas asfálticas autoadesivas .

Com mesma qualidade e eficiência da opção líquida, a solução asfáltica tem secagem rápida, alto poder de aderência e não precisa de aplicador, basta borrifar na área desejada. É indicada para locais menores que precisem de uma solução rápida e eficiente. O Vedacit Primer Asfáltico em Aerossol é livre de CFC (clorofluorcarbonetos), um dos compostos responsáveis pela redução da camada de ozônio.

Para garantir o sucesso na aplicação, alguns cuidados devem ser observados:

  • Agitar a lata antes de usar e, ocasionalmente, durante a aplicação.
  • Depois de cada uso, inverter a lata, pressionar o bico para limpá-lo e evitar entupimento. Caso haja entupimento basta remover o bico, limpar com aguarrás e reutilizá-lo.
  • É recomendado um teste prévio para identificar o direcionamento e a força do jato do produto.
  • Para aplicações pontuais, o indicado é a embalagem de 40 ml, que rende até 0,1 m².
  • Já a de 400 ml tem o tamanho ideal para a Vedacit Fita Multiuso, rolo de 10 cm x 10 m, com rendimento até 1 m².

Mais informações sobre instruções de uso estão disponíveis no site. O Vedacit Primer Asfáltico também está disponível em lata de 900 ml, galão de 3,6 litros e balde de 18 litros.