VEDACIT PRO LANÇA MEMBRANA ELASTOMÉRICA

VEDDACIT – A empresa apresenta a Vedacit Pro Adesivo Elastomérico, membrana elastomérica autoadesiva, impermeável e flexível, para colagem de mantas asfálticas a frio. O produto tem excelente aderência em diversos tipos de substrato e é um método seguro e de fácil aplicação para ser utilizado em diferentes portes de obra.

O adesivo elastomérico é uma opção para aplicação em mantas asfálticas de forma mais segura, a frio. Além do melhor custo x benefício, o Vedacit Pro Adesivo Elastomérico é prática e traz mais segurança ao local, já que dispensa o manuseio da caldeira a gás no local onde a manta asfáltica será colocada.

Em rolo, a aplicação é feita em etapas. Após preparar a superfície que será impermeabilizada com uma demão de Vedacit Pro Primer Para Mantas Asfálticas basta posicionar o rolo de Vedacit Pro Adesivo Elastomérico na área previamente imprimada e retirar a película de proteção preta ao mesmo tempo em que é desenrolado o produto sobre o local e, com a mão ou com o auxílio de um rolete, deve ser pressionada sobre a superfície. Depois, a manta asfáltica deve ser alinhada com o início do asfalto em rolo, de modo que seja possível desenrolar a manta sobre o produto ao mesmo tempo que a película de proteção branca é removida.

As novidades exclusivas da Vedacit para o mercado técnico são reunidas na marca Vedacit Pro, especialmente desenvolvida para atender as necessidades de construtoras, aplicadores, projetistas e distribuidores. Obras de grande complexidade têm necessidades específicas e para garantir eficiência e inovação em resultados duradouros, a Vedacit Pro reúne a expertise necessária para desenvolver produtos voltados para esse segmento.