KIT PARA FACILITAR

CELITE – Sempre em busca de novidades para um público dinâmico e que procura soluções práticas para o modo de morar brasileiro, a Celite, marca da Roca Brasil, lança uma novidade que promete facilitar a vida de quem está em obras. O lançamento do kit Cuba de Apoio + Torneira + Complementos, traz a combinação perfeita entre a louça e o metal em uma só embalagem. A decisão fica entre o formato e dimensão da cuba. A altura do metal e as peças que são necessárias para a correta instalação ficam por conta da marca.

Após lançar o conceito de kits Bacia sanitárias + Caixa acoplada + Assento + Complementos, a marca reforça sua a oferta de soluções rápidas e assertivas para a compra dos produtos do banheiro. “Na primeira fase de implantação dos kits dentro dos pontos de venda, escolhemos nossos itens mais versáteis para compor a decoração do banheiro. É o caso das linhas de cuba Basic e Fit, da Celite”, explica o diretor de marketing e vendas da Roca Brasil Sérgio Melfi.  Para o conjunto estão disponíveis os modelos da linha BasicQ1, Q6 e R1 e a Fit. A torneira da linha Basic está disponível na versão Bica Baixa e Bica Alta, dependendo da cuba de apoio escolhida.

Solução completa para a instalação da cuba de apoio, o kit também é um diferencial dentro dos pontos de venda já que garante maior facilidade na organização e operação dentro das lojas. O consumidor encontra tudo o que precisa para o banheiro, sem deixar nenhum item de fora do carrinho!

Sobre a Celite

Está presente na memória e na rotina dos brasileiros desde 1941.

Uma das primeiras indústrias de louças sanitárias do Brasil, a Celite foi fundada em 1941, com o nome de Porcelite, em São Paulo. Após a expansão iniciada em 1968 e com investimentos em novos empreendimentos em 1982 com a compra do parque industrial de Recife, a Celite se transformou na mais moderna fábrica de louças sanitárias da América Latina. Em 1988, foi o grande marco da internacionalização, com a construção da Vila Olímpica de Seul e exportando peças para Estados Unidos, Canadá e Europa.

Adquirida em 1996 pelo grupo suíço Laufen, que em 1999 passou a pertencer ao grupo espanhol Roca, a Celite faz parte faz parte da Roca Brasil, líder no segmento nacional de louças sanitárias. E os investimentos nas plataformas continuam: em 2010, foi a plataforma de metais, em 2014 foi a plataforma de móveis e em 2018 a fábrica de assentos sanitários.

Nessa jornada, a marca acompanhou a velocidade do dia a dia, aprendendo com a história e se conectando com o futuro. É atenta não só a realidade do mundo atual, mas também compreende o comportamento dos brasileiros. Combina espírito jovem a credibilidade dos consumidores a acompanham há tempos e, é essa trajetória de companheirismo e inovação que permite democratizar a tecnologia e apresentar como: Celite, o banheiro brasileiro