COFEMA – Nos dias 12 e 14 de agosto, o Cofema Atacadista vai realizar os seus Encontros de Negócios nas cidades de Campinas e Taubaté, respectivamente.
O objetivo dos encontros é permitir que lojistas empreendedores ampliem sua rede de contatos, além de oferecer oportunidades estratégicas e apresentar novas soluções para impulsionar seus negócios.
Em Campinas, o Encontro de Negócios será realizado das 18h às 22h na Rua Newton Carneiro Santiago, 21 – Parque Itália. O evento promete ser um excelente ponto de encontro para quem busca inovações, novas parcerias e uma dose extra de competitividade no mercado.
Ao realizar o check-in, o lojista garante 5% de cashback e já entra na disputa por prêmios que podem transformar sua forma de fazer negócios.
Já em Taubaté, o Encontro de Negócios acontecerá no Monarka Hall (Av. Santa Cruz do Areão, 1048 – Vila Areão), também das 18h às 22h. Empresários de Taubaté e região terão acesso a uma programação com ofertas especiais, promoções exclusivas e a chance de expandir seus horizontes no mercado.
Assim como em Campinas, o evento oferece 5% de cashback para todos os participantes, além da chance de ganhar prêmios atraentes para alavancar seus negócios.
As inscrições estão abertas noSympla.