DANIEL BORGES É O NOVO CSO DA IBUILD

IBUILD – A primeira rede de franquias de construções inteligentes especializada em Steel Frame do Brasil, anuncia Daniel Borges como novo Chief Sales Officer (CSO). Com mais de 30 unidades ativas em todo o país, a empresa dá mais um passo em sua estratégia de crescimento com a chegada do executivo, que assume a missão de apoiar a rede, o fortalecimento da marca e a criação de novos modelos de parcerias e negócios, com o propósito de garantir que todos estejam conectados ao mesmo ideal de crescimento.

Formado em Business Administration e com passagens SteelCorp, LOCK Engenharia, DutraLevi Construtora e Mabex Engenharia e Construções, Daniel acumula mais de 15 anos de experiência na construção civil, trazendo uma trajetória marcada pela liderança em projetos que unem inovação, tecnologia e visão de mercado.

“Chego à iBUILD com o propósito de liderar iniciativas que impulsionem resultados, ampliem parcerias e fortaleçam a presença da marca em todo o Brasil. Meu compromisso é construir negócios sólidos, promover inovação e implementar a mentalidade de dono em cada unidade franqueada”, afirma Borges.

Para o CEO da iBUILD, Diego Vaz, a chegada do novo executivo representa um movimento estratégico de fortalecimento da estrutura corporativa. “O Daniel traz uma visão comercial sólida e ampla experiência em expansão de negócios. Sua atuação será fundamental para consolidar o posicionamento da iBUILD como referência nacional em construções inteligentes e no modelo de franquias em Steel Frame”, destaca Vaz.