ADERE ENFRENTA CRISE LANÇANDO NOVOS PRODUTOS

ADERE – A empresa lançou um novo produto para a Linha de Protetores: o Anti-Impacto. Com o slogan #proteçãoqueADERE, os Protetores fazem parte do projeto da gigante nacional de lançar 180 novos produtos no mercado, conferindo ainda mais robustez ao portfólio da empresa.  É mais um importante passo para mostrar ao mercado como enfrentar a crise econômica gerando mais negócios. “A Adere se preparou, em 2020, para enfrentar os desafios de 2021. Estruturamos e equipe de gestão de vendas, aumentamos a equipe de representantes comerciais, contratamos executivos de contas, estruturamos a equipe de marketing, aumentamos a nossa presença nos PDVs, com uma equipe de promotores dedicados e estamos investindo em novos equipamentos para aumentar nossa produção e melhorar a nossa produtividade. E temos muitos outros lançamentos pela frente, para varejo e para indústria”, conta Luís Gustavo Dias, presidente da ADERE.

O lançamento dos Protetores Anti-Impacto atende a uma demanda dos clientes e usuários finais, como explica Daniel Souza, que faz parte do time de novos produtos da ADERE. “Com o lançamento da família dos Protetores Anti-Impacto ADERE, completamos a nossa linha de Protetores, que já era composta pela família dos Protetores Antirrisco (feltros autoadesivos) e, assim, atendemos à mais uma demanda dos nossos clientes que procuram por soluções de proteção e comodidade para o seu dia a dia”, completa.

Anti-Impacto ADERE

Os Protetores Anti-Impacto ADERE são produzidos em poliuretano de alta resistência, que lhe confere alta flexibilidade e proteção contra batidas, choques e vibrações. Seu adesivo sintético de alta qualidade permite uma fixação forte, rápida e duradoura. Não deixa marcas e não amarela.