BRASILUX RECEBE TAÇA

BRASILUX – Antonio Aparecido Galli, representante do Grupo de Apoio à Matonense (GAM), e Pedro Leonardo Filho, mais conhecido como Pedrão, levaram a taça de vice-campeã conquistada pela Sociedade Esportiva Matonense na edição 2021 do Campeonato Paulista da Série B para a apreciação de colaboradores e diretores da Brasilux Tintas, patrocinadora da equipe.
Além do patrocínio à equipe, recentemente a Brasilux contribuiu para a revitalização do Estádio Municipal Dr. Hudson Buck Ferreira, utilizado pela equipe de Matão para disputa da competição, que serviu como classificatória para a Série A3 do Paulista 2022. Mais de 100 latas foram  entregues para pintura do local.
“Torcemos muito pelo sucesso da Matonense, um time de muita tradição no futebol paulista e com uma história vitoriosa. Fazer parte dessa conquista é muito gratificante porque sabemos o quanto os jogadores se dedicaram para alcançar o acesso a Série A3 do Paulistão. Temos certeza de que a temporada 2022 será ainda melhor e seguimos apoiando a equipe”, contou Mirela Jabur, gerente de marketing da empresa.