EUCATEX LANÇA PROTEÇÃO BACTERBAN SHIELD

EUCATEX – As linhas Gran e New Elegance da Eucatex agora contam com a exclusiva proteção Bacterban Shield, eficaz contra o coronavírus.ornar os ambientes mais higiênicos e com fácil manutenção. Estas são demandas constantes dos consumidores, que precisam de praticidade no cotidiano, e que cresceu no último ano devido a pandemia da COVID-19. Por isso, além de toda facilidade de cuidados e limpeza proporcionada pelos pisos laminados Eucafloor.

O tema saúde sempre esteve entre as preocupações no desenvolvimento dos produtos Eucatex, que já conta há anos com a tecnologia Bacterban®, que impede o crescimento e proliferação de fungos e bactérias nas superfícies. Uma proteção que está presente em todas as linhas de pisos laminados da Eucatex, em todos os painéis de MDF e MDP, nas Divisórias Novitá e Divilux Formidur BP e nas portas laminadas.

A gerente de marketing da Construção Civil da Eucatex, Flávia Athayde Vibiano, explica que Bacterban Shield foi desenvolvido para beneficiar todas as famílias. “Os pisos laminados reúnem características que o tornam adequado para pessoas de todas as idades, entre elas, o conforto térmico e o fato de ser hipoalergênico. A adição da tecnologia antiviral nas linhas Gran e New Elegance, visa trazer mais conforto e proteção para os lares, que se tornaram um refúgio no último ano. Nada melhor do que se sentir seguro dentro de casa”, finaliza ela.

A tecnologia Bacterban Shield possui uma geometria única e mecanismo de liberação altamente eficiente. Isso significa que fornece proteção da superfície sem afetar a durabilidade, integridade ou a estética do produto. Ambas as linhas, Gran e New Elegance, além de oferecer réguas robustas com design de alto valor agregado,  oferecem garantia de 16 anos para uso residencial e sete anos em espaços comerciais.