LORENZETTI LANÇA CUBAS COMPACTAS

LORENZETTI – Com portfólio completo de louças, a Lorenzetti lança as cubas compactas modelos RA-30 (redonda) e SA-30 (quadrada), que se diferenciam também pelo design clean e moderno. Ideais para os studios e lofts que apresentam espaços reduzidos e exigem criatividade para a composição dos ambientes. No banheiro ou lavabo, a cuba deve ser escolhida com cuidado, considerando a estética e a funcionalidade.

Variedade de formas. As cubas de apoio RA-30 (redonda) e SA-30 (quadrada) contam com design diferenciado. O interior das cubas é fluido, sem cantos retos, evitando respingos e o acúmulo de sujeira. A água flui naturalmente ao centro, facilitando a limpeza.

O design das cubas de apoio é assinado pela Equipe de Design Lorenzetti, premiada duas vezes pelo Prêmio Museu da Casa Brasileira (MCB), o mais tradicional reconhecimento de design do Brasil. As peças possuem traços contemporâneos e suaves, em sinergia com os metais sanitários da marca, para que sejam facilmente harmonizadas.

“A proposta da Lorenzetti com as cubas de apoio compactas é estimular o aproveitamento inteligente do ambiente. É isso o que chamamos de soluções práticas e sob medida”, ressalta Paulo Galina, gerente de marketing da Lorenzetti.