MEBER REUNE EQUIPE COMERCIAL

MEBER – A reta final do ano vem despontando no horizonte e reforça a mobilização da equipe comercial da Meber em busca da concretização das metas de vendas estabelecidas para 2022. Essa foi uma das tônicas do encontro que reuniu os representantes da marca no Rio Grande do Sul na sede da empresa, em Bento Gonçalves, no dia 05 de agosto. Também participaram da programação todos os gerentes, supervisores de venda, profissionais da área de assistência técnica, equipe comercial interna e externa e o time de Marketing da Meber.

A oportunidade foi de conhecer os resultados alcançados no primeiro semestre e alinhar as metas do trabalho de vendas para o período de agosto a dezembro – tradicionalmente, meses de negócios mais aquecidos para o segmento. A exposição dos resultados foi um momento de comemoração junto à equipe do RS, que teve importante participação. A soma da dedicação e do empenho das equipes do RS e do Brasil proporcionou a Meber o atingimento da meta nacional do primeiro semestre, um grande feito visto o atual cenário econômico. Na sequência, foram apresentadas as metas para o segundo semestre de 2022, com o objetivo de crescer 10% sobre o realizado nos seis primeiros meses do ano, finalizando com o alinhamento das estratégias que levarão a Meber à conquista da meta anual.

Ainda no encontro, o grupo visitou o novo showroom da Meber, que passou pelo processo de renovação conceitual e atualização do mix de produtos em exibição. O espaço apresenta para os visitantes o portfólio de soluções da marca – destacando produtos como aqueles com acabamento preto matte, sucesso de vendas da marca, com excelente aceitação no mercado. Remodelados, os nichos que acomodam os metais ganharam nova proposta, onde a iluminação cênica cumpre importante papel de valorizar especialmente o design diferenciado das linhas de monocomandos, misturadores, torneiras e acessórios. O novo showroom apresenta um lavabo funcional, que traz, além dos produtos da marca, um espelho orgânico feito em parceria com a Alumiglass, de Caxias do Sul, outra novidade é o espaço destinado a Coworking e recepção de arquitetos e designers.