NOVACOR PAREDES PRO DA SHERWIN-WILLIAMS

NOVACOR – A Sherwin-Williams acaba de lançar uma novidade no mercado: trata-se da tinta acrílica premium NovaCor Paredes Pro. O produto de acabamento fosco aveludado é indicado para superfícies externas e internas e possui alto poder de cobertura.

Com tecnologia de ponta, o NovaCor Paredes Pro, possui fórmula exclusiva que suaviza imperfeições garantindo facilidade de retoque, além de excelente cobertura, durabilidade, rápida secagem e ótimo rendimento. “O acabamento fosco disfarça eventuais imperfeições da superfície, deixando o ambiente mais elegante e os retoques na pintura imperceptíveis”, explica Adriana Resstel, gerente de produto e inovação da Sherwin-Williams.

Desenvolvida com matérias-primas de alta tecnologia, sua formulação permite que a pintura seja feita em áreas internas ocupadas, garantindo que o ambiente fique sem cheiro em até 1 hora após a aplicação.

“A evolução contínua de produtos e processos já é um fator intrínseco no DNA da Sherwin-Williams, por isso, o NovaCor Paredes Pro é resultado de pesquisas constantes para entender com mais profundidade os anseios de cada um que utiliza nossos produtos e entregar qualidade e facilidade em nossas soluções”, acrescenta Resstel.

O Nova Cor Paredes Pro, chega ao mercado nas cores prontas: branco, branco gelo, bianco sereno, palha e areia; além das bases XY, Z e W. O produto estará nas versões lata de 18L, galão de 3,6L e quarto de 900ml (disponível somente no branco). Encontre sua loja (Loja mais próxima – Portal Sherwin-Williams Brasil)

Saiba mais em: www.sherwin-williams.com.br