NOVAS TRENAS A LASER DEWALT

DEWALT – A DEWALT, uma das maiores fabricantes de ferramentas do mundo, desenvolveu uma linha de trenas a laser, capazes de economizar tempo e proporcionar uma precisão mais exata. A trena é um equipamento bastante lembrado. Afinal, serve para fazer medições nos mais variados ambientes, como pisos, paredes, superfícies, entre outros materiais.

Precisão, agilidade, praticidade e alta tecnologia são apenas algumas das principais características presentes nos lançamentos. “A linha foi desenvolvida depois de entendermos as necessidades do profissional da construção. Ao todo, são quatro trenas a laser com a função principal de medições precisas de distância, desde a base ou topo do aparelho, além de também calcularem com precisão área e volume de ambientes”, afirma Daniel Romano, gerente de marketing de Ferramentas Manuais da DEWALT.

O destaque da linha fica por conta do modelo DW099E, com um alcance de até 30 metros.  Cada local possui um padrão de unidade de comprimento, por isso a trena possui medição em metros e polegadas que mede a partir do topo ou da base e com tela backlit.

A proteção emborrachada nas laterais com painel luminoso e proteção contra pó e água – (classe de proteção: IP54) garantem uma vida útil a ferramenta, que será exposta aos riscos de uma obra. Por fim, a medição contínua e a função adição e subtração proporciona um cálculo mais rápido e fácil.

Além do modelo DW099E, a linha conta com mais 3 trenas a laser com os alcances de 20M(DW065E), 50M (DW0165N) e 100M (DW0330SN). Todos modelos indicados para aferir ambientes externos, internos e/ou necessidade de cálculos imediatos. Todos os produtos possuem aplicações como:

  • Forros acústicos: Comercial e residencial;
  • Drywall: paredes, divisões e forros em drywall;
  • Carpinteiros: sancas, gabinetes, molduras, armários;
  • Construtores: estruturas, blocos e parede de concreto;
  • Construtores (início): nivelamento, escavação e rampas;
  • Instaladores de pisos: rodapé, alinhamento;
  • Engenheiros: Estabelecer pontos de referência, elevações;