NOVIDADES DA PLASTILIT

PLASTILIT – A empresa está lançando diversos produtos no mercado. Uma grande inovação para os banheiros domésticos, o Ralo de canto ou Ralo em “L”, sua estrutura já oferece vedação contra entrada de insetos, com um sistema prático e seguro. O “kit” acompanha também adaptação para ralos e caixas sifonadas de 100mm. É garantia de um acabamento impecável para o banheiro com modelos Branco e Cromado.

A Plastilit buscou atender uma solicitação dos seus representantes com grande procura no mercado: as válvulas de pé soldável com crivo, são ideais para sistema de captação de água, têm a funcionalidade de impedir que a água volte quando o bombeamento é desligado, garantindo a proteção às instalações hidráulicas. Foram lançados nos modelos com rosca ¾” e 1” e sem rosca 25mm e 32mm.

Buscando ainda oferecer uma linha mais completa, lançou as válvulas de retenção para água fria. Com as funcionalidades de bloqueia o fluxo de água e evitar que ocorra o refluxo na tubulação, ainda permite que a água escoe em uma única direção, impedindo o seu retorno no sentido contrário.

ENGATE FLEXÍVEL INOX

Procurando diversificar seu portfólio lançou o engate flexível em INOX nos tamanhos 40cm e 60cm, para cozinhas, lavanderias e banheiros. São versáteis e com alta durabilidade, e resistem a pressão máxima de 900kPa e 65ºC de temperatura.

KIT DUCHA HIGIÊNICA

Mais um produto para complementar a linha, o Kit ducha higiênica, tem os modelos cromado com detalhes em branca e totalmente cromado, oferecendo gatilho com jato uniforme e gerando economia de água, registro com ¼ de volta e mangueira flexível com 1,20m de comprimento.

LINHA ROSCÁVEL

A linha de tubos e conexões roscáveis está totalmente completa, disponibilizada nas medidas de 1.1/4”, 1.1/2” e 2”. Seguindo o mesmo padrão de qualidade e exigências do mercado.