PEDREIRO – Após o sucesso da segunda edição, que elegeu o melhor pedreiro do país entre mais de 37 mil inscritos e ultrapassou a marca de 27 milhões de visualizações no Youtube, a Quartzolit prorrogou as inscrições para a terceira temporada do reality show Pedreiro Top Brasil até o dia 12 de maio. O cadastro pode ser feito no site do programa. O vencedor levará para casa um prêmio de R$100mil.
“Os resultados alcançados nas primeiras edições impactaram diretamente no engajamento da Quartzolit com seus públicos, consolidando a criação de um reality show exclusivo para pedreiros como uma estratégia de marketing inovadora e altamente eficaz. Com isso, para a terceira temporada fechamos uma parceria com a TV Band, que vai veicular os episódios do Pedreiro Top Brasil aos sábados, ao meio-dia e com estreia prevista no segundo semestre. Edições especiais irão ao ar no canal do Youtube da marca e teremos ainda provas mais desafiadoras e inéditas, além de patrocinadores de peso”, afirma Luiz Manssur, Diretor executivo de Marketing na Saint-Gobain produtos para construção.
A consolidação do Pedreiro Top Brasil como um produto de sucesso tem atraído um número crescente de patrocinadores da construção civil, na edição 2024 tivemos empresas, como Amanco Wavin, Cortag, Cimento Nacional Casa do Construtor, Bosch, TekBond, Salvabras, Kalipso, Itacer, Incepa, CSM, Collins, Itacer, Central do Assentador Cerâmico e Brasilit.
“O Pedreiro Top Brasil une entretenimento e qualificação profissional em um formato que os brasileiros adoram, que é o reality show. Reconhecemos a importância desses profissionais para o setor e trabalhamos ativamente para fortalecer e desenvolver a construção civil”, completa Manssur.
A nova temporada tem estreia prevista para o segundo semestre e promete manter o compromisso da marca com a valorização dos profissionais setor.
Saiba mais informações em: www.pedreirotopbrasil.com.br.