TEKBOND LANÇA LINHA DE TINTA ACRÍLICA EM AEROSSOL

TEKBOND – A Tekbond Saint-Gobain, empresa líder no ramo de colas e adesivos, apresenta a Super Color Expression, uma linha de tinta acrílica em aerossol de alta qualidade e acabamento fosco desenvolvida para artes em geral. São 80 cores exclusivas em tons degradê que podem ser utilizadas para trabalhos de arte como grafite, pinturas de objetos artesanais e aplicações DIY (faça você mesmo).

“A nova linha Expression oferece ao mercado um produto realmente ‘premium’, com grande variedade de cores, acabamento fosco e uma cobertura invejável. Um complemento importante a família Super Color, que em tão pouco tempo, tornou-se uma das mais vendidas do Brasil.”, destaca Eduardo Mano, Diretor de Marketing da Tekbond Saint-Gobain.

A Super Color Expression oferece uma exclusiva fórmula altamente resistente aos raios UV, com pigmentos de alta qualidade garantem maior durabilidade e versatilidade na execução do trabalho. Confira as características do produto

Válvula de toque suave – Permite maior controle do traço (1).

Cap seguro que não entope facilmente.

Excelente resistência UV – Evita o desbotamento precoce da tinta.

Excelente cobertura e acabamento.

Valoriza a fotografia da arte final.

Disponível em 80 cores em tons degradê. O “donut” indica a cor da tinta (2)

A Tekbond conta com mais de 500 produtos divididos em 54 categorias oferecendo soluções para todos os momentos da sua vida, sendo 7 produtos específicos para pinturas. Confira a linha completa no link: https://www.tekbond.com.br/pt-br/produtos

Sobre a Tekbond Saint-Gobain

A Tekbond é uma empresa com mais de 15 anos de história, especializada na fabricação e importação de diversos produtos, tais como adesivos instantâneos (cianoacrilato), travas químicas, silicones, adesivos de poliuretano, adesivos estruturais, PVA, seladores acrílicos, produtos de limpeza, entre outros, para atender aos segmentos de construção civil, industrial (OEM e MRO), indústria calçadista, moveleira, mercado automotivo, bens de consumo e artesanato.