TEKBOND LANÇA LINHA PARA LIMPEZA

TEKBOND – A Tekbond Saint-Gobain apresenta sua nova linha de produtos para limpeza pesada, especialmente pensada para o segmento de construção. Com o lançamento, a empresa amplia o seu portfólio de produtos para limpeza e oferece novas soluções para a limpeza pós-obra, etapa fundamental para qualquer reforma ou construção.

Com fórmula concentrada, os produtos são ideais para limpeza de diversos pisos, azulejos, rejuntes e pós-obra, sem agredir a superfície e com excelente desempenho e produtividade. A ação química da linha de produtos de limpeza Tekbond não permite a oxidação (amarelamento) e mantém o brilho dos pisos sem manchar.

De acordo com dados da ABIPLA (Associação Brasileira das Indústrias de Produtos de Higiene, Limpeza e Saneantes de Uso Doméstico e de Uso Profissional), o setor de limpeza e saneantes cresceu 5,7% em 2019. As vendas de concentrados de limpeza cresceram 21,9% no 1º semestre 2020 comparando com o mesmo período de 2019.

“A nova linha de limpeza pós-obra da Tekbond chegou para complementar a lista de soluções oferecidas ao consumidor. A limpeza é uma etapa natural não somente na conclusão de uma obra, mas para a manutenção dos ambientes e nossa linha atende estes dois propósitos. Concentrados, o consumidor decide através da diluição do produto o quão forte precisa ser a limpeza. A partir de agora, com a Tekbond o consumidor constrói, reforma, cria e limpa,” afirma Eduardo Mano, Diretor de Marketing da Tekbond Saint-Gobain.

Os produtos da linha Limpeza Pesada são sustentáveis e contribuem para a redução da poluição do solo, das águas e do ar. A novidade já está disponível em lojas de materiais de construção e será encontrado também em mercados e hipermercados.

Confira mais detalhes da linha de limpadores:

Limpa Pisos em Geral – Pode ser usado em todos os tipos de piso; rende até 20 litros;

Limpa Porcelanato Não mancha, não perde o brilho e não permite amarelamento

Lima Pisos Laminados e Vinílicos – Não danifica o piso; pode ser usado em tacos, piso de madeira, Paviflex e laminados

Limpa Rejuntes – Excelente para remoção de fungos e gorduras

Limpa Pedras – Poder ser usado em Pedra Mineira, Ardósia, Pedra Goiás e Miracema; não mancha.

Limpeza Pós-Obra – Ideal para remoção de resíduo de cimento, rejunte, massa, gesso, argamassa e tinta látex.