TIGRE É GREAT PLACE TO WORK

TIGRE –  O Grupo Tigre, multinacional brasileira, líder em soluções para construção civil e cuidado com a água, recebeu o certificado Great Place to Work (consultoria global que elege as melhores empresas para se trabalhar) pela terceira vez consecutiva, pelo ambiente de trabalho que proporciona a seus profissionais no Brasil.

O reconhecimento também foi conquistado na Colômbia e no Paraguai, pelo segundo ano, no Uruguai e na Bolívia, pela primeira vez. No Paraguai, a Tigre também foi considerada a terceira melhor empresa para se trabalhar.

“O cuidado com as pessoas, o respeito entre as equipes e os setores são marcas registradas do grupo. A boa qualidade do ambiente de trabalho sempre foi fator fundamental dentro da companhia. Gostaria de agradecer a confiança de cada profissional que está acreditando que podemos construir a Tigre dos próximos anos de maneira consistente para todos”, diz Patricia Bobbato, diretora de Pessoas, Comunicação Interna e Sustentabilidade da Tigre, que nesta quarta (15/06) contou a boa notícia aos profissionais da Tigre, além de anunciar a novidade do day off de aniversário a partir deste ano.

A companhia ainda integra o ranking das 15 melhores para se trabalhar em Santa Catarina, segundo a GPTW e já entrou 22 vezes no ranking das 150 melhores empresas para se trabalhar da revista Você S/A.