VEDACIT APRESENTA PREGO LÍQUIDO

VEDACIT – Líder no mercado de impermeabilização, a Vedacit apresenta mais uma opção para fixação: o Vedacit Prego Líquido. O adesivo é composto por resinas acrílicas, base água e monocomponente, une diversos tipos de materiais, sem a necessidade de furos, dispensando o uso de parafusos e pregos.

As opções de aplicação incluem madeira, metal, vidro, cortiça, mosaicos de cerâmicas e ladrilhos, gesso, isopor, vinil, papel e folhas de fórmica para revestimentos de móveis. O Vedacit Prego Líquido está disponível em dois tipos de embalagem: cartucho e bisnaga. Ambos com fácil aplicação; a opção em cartucho rende até 2,75 metros lineares; já a bisnaga, que não precisa de pistola aplicadora, rende até 0,5 metro linear.

O Vedacit Prego Líquido faz parte da linha de selantes que reúne soluções completas para cada campo de aplicação: Fixa Cuba, Fixa Espelho, Silicone Acético, Silicone Neutro, Selante PU 40, Selante Elástico PU, Selante PU Calhas e Selante para Trincas. Seguindo as tendências de mercado, após um estudo aprofundado do segmento, a Vedacit desenvolve produtos práticos e direcionados para cada necessidade. “A nova opção completa a linha com mais uma solução para facilitar o dia a dia, pois pode ser utilizado em diversas superfícies. O objetivo é disponibilizar cada vez mais produtos que atendem as demandas dos consumidores”, afirma Luis Fernando Guggenberger, executivo de Marketing, Inovação e Sustentabilidade da Vedacit.

Saiba mais em https://www.vedacit.com.br/para-voce/produtos-e-solucoes/selantes/vedacit-prego-liquido.