VONDER INOVA COM NÍVEL A LASER NLV 020

VONDER – Para facilitar os trabalhos de nivelamento e esquadro na construção civil, a VONDER lança o Nível a Laser NLV 020, que traz como principal ponto de inovação a tecnologia do feixe de luz verde, permitindo visibilidade até quatro vezes maior em comparação ao tradicional laser vermelho e, por isso, ideal para ambientes externos, muito iluminados, ou que a nitidez esteja prejudicada devido à poeira e demais detritos comuns das obras.

Com alcance visível de 20 metros, o modelo possibilita trabalhos no modo autonivelante que, quando acionado, corrige qualquer inclinação do equipamento em até 4°, aumentando ainda mais a precisão e praticidade ao operador. Também conta com trava do pêndulo para posicionar a ferramenta em vários ângulos e projetar linhas retas não niveladas; suporte magnético que facilita a adesão a objetos ferromagnéticos como portas, vigas, painéis elétricos ou parafusos de aço; rosca 1/4 UNC na base para fixação em tripés; além do corpo reforçado com proteção IP54 contra líquidos e poeira.

Por tudo isso, o NLV 020 VONDER proporciona excelente desempenho em ambientes adversos e possibilita o trabalho em terrenos com condições difíceis, garantindo máxima precisão e versatilidade nas tarefas de medição. Também é compacto e com fácil portabilidade e manuseio, ideal para nivelamento e esquadro com muito mais exatidão e agilidade em atividades como: colocação de cerâmicas, instalação de tomadas nas paredes, colocação de papel de parede, instalação de móveis, entre outros.

O Nível a Laser NLV 020 VONDER conta com todo rigor técnico, resistência e precisão da Linha de Equipamentos para Medição VONDER, desenvolvido para proporcionar praticidade e o melhor desempenho ao trabalho profissional. Confira a ficha técnica com todas as informações sobre o modelo no site: www.vonder.com.br e em nossas redes sociais, no perfil @vonderferramentas