VOTOMASSA RENOVA PORTFÓLIO

VOTORANTIM –  A Votomassa, a linha de argamassas colantes da Votorantim Cimentos, apresenta novos atributos que vão proporcionar mais agilidade à obra e garantia de qualidade, além de novas embalagens. A nova sacaria em papel 100% reciclável, produzida apenas a partir de fontes renováveis, possui uma barreira de proteção que impede o contato do conteúdo interno com a umidade do ar, conservando melhor o produto e evitando a formação de grumos. Com isso, todos os produtos da linha com embalagens em papel tiveram o prazo de validade ampliado de 6 para 12 meses. Além disso, agora é possível destinar a sacaria para reciclagem após eliminação prévia dos resíduos de argamassas.

As tendências de mercado de arquitetura e decoração vêm apresentando peças de revestimento com dimensões cada vez maiores. Assim, além da Votomassa Grandes Formatos, agora os outros produtos podem ser aplicados em peças de grande dimensão, como cerâmicas de até 80×80 cm e porcelanatos de até 180 x 180 cm, tudo isso com maior segurança na aplicação. Os produtos da linha também passam a garantir maior agilidade na obra a partir do tempo de liberação para rejuntar: de 72h para 24h. A Votomassa ACIII Flexível segue com o padrão de 72h de liberação, porém, ganhou um novo atributo importante que é a aplicação em revestimento de churrasqueiras. Ainda pensando em garantir maior produtividade na obra, todas as colantes Votomassa reduziram o tempo de maturação de 15 para 10 minutos, além de ampliar o tempo de manuseio de 2 horas para 2 horas e meia.

“Para o lojista, essas mudanças vão auxiliar na melhor gestão do estoque, além de proporcionar maior qualidade e confiança nos produtos Votomassa. O consumidor final também passa a ter novos benefícios na aplicação do produto, desde o tamanho das peças que podem ser usadas até a maior agilidade na execução da obra”, afirma o gerente geral de Argamassa da Votorantim Cimentos, Carlos Flores.

Outra novidade que a Votomassa traz é o lançamento de uma nova versão para os produtos Pastilhas e Bloco de Vidro. Além da embalagem de 20kg em papel, já bem consolidada no mercado, agora os clientes também encontrarão nas gôndolas esses produtos em embalagem plástica de 5kg, ideal para áreas menores e realização de reparos.

Todo o portfólio da linha Votomassa passa a contar também com o selo de 10 anos de garantia estendida. A garantia foi registrada em cartório e é válida a partir da data de emissão da nota fiscal. Todas as informações sobre o selo estão concentradas em uma nova página exclusiva: https://www.mapadaobra.com.br/votomassa-10-anos-de-garantia

Votomassa: se tem, acaba bem” é o mote da campanha de comunicação que vai divulgar todas as novidades da linha e será veiculada em spots de rádio, materiais de ponto de venda, comunicação para lojistas e mídias sociais. O novo slogan passa a mensagem de que uma obra que utiliza Votomassa vai acabar bem, sem dor de cabeça tanto na execução do acabamento final quanto durante o uso do ambiente pela família.

A Votorantim Cimentos atua no mercado de varejo de argamassas com a marca Votomassa desde 1996 e é sinônimo de durabilidade e resistência. A linha é composta por produtos de alta qualidade e tecnologia: argamassas colantes e rejuntamento para atender das obras mais simples às mais exigentes. O portfólio completo atende cada tipo de aplicação e pode ser usado em revestimentos cerâmicos, porcelanatos, blocos de vidro, mármores e granitos, entre outros materiais.