ADESIVO DA SUVINIL PARA TESTAR A COR

SUVINIL – A Suvinil, marca líder no segmento de tintas premium, inova mais vez ao lançar um novo formato para o Teste Sua Cor: agora em versão adesivo! Fácil de usar – basta remover o papel protetor pela aba e colar na parede – o produto pioneiro no Brasil está disponível em 54 cores, no tamanho único de 25cm x 25cm, tem acabamento fosco, a mesma fidelidade de cor do leque Suvinil e vai simplificar o processo de escolha da cor.

O Teste Sua Cor Suvinil Adesivo é uma alternativa para quem precisa de uma solução rápida, prática e fácil para experimentar diferentes cores em um ambiente e combinar com os elementos que compõem a decoração, facilitando o processo de escolha da cor. É mais uma opção do mix de produtos Suvinil para comparar e combinar cores para a casa.

Além do Teste Sua Cor Suvinil Adesivos a venda na loja online (loja.suvinil.com.br), as pessoas também podem ver cores e combinações no aplicativo da marca, disponível gratuitamente para download. O Teste Sua Cor, na versão tinta, continua no portfólio em embalagem de 200ml, disponível em mais de 1200 cores e pode ser encontrado nas lojas revendedoras da marca.