ARCELORMITTAL INOVA COM FRANQUIA

ARCELORMITTAL – O ano se inicia com uma grande novidade da ArcelorMittal no segmento do varejo. A empresa inaugurou a sua primeira franquia no dia 14, em São João da Boa Vista na na região Sudeste de São Paulo. A loja está situada na Rua Oscar Pirajá Martins, 999 – bairro Jardim Santo André. Trata-se de um novo modelo de negócio – com a parceria de um empreendedor – para a venda de produtos e soluções em aço, iniciativa inédita no Brasil.

O foco é o consumidor final (pedreiro, serralheiro, arquiteto, empreiteiro, pequena indústria ou pessoa que utiliza o aço para construção ou reforma de suas casas).

A Construtora Mantiqueira é a parceira no negócio no município paulista, localizado na divisa com Minas Gerais. “A ação reforça o pioneirismo da ArcelorMittal no varejo, amplia a capilaridade das nossas lojas e aposta na expansão e no crescimento da região”, explica René Kahler, diretor de Vendas Regionais da ArcelorMittal Aços Longos.

A empresa tem a expectativa de abrir outras 15 lojas no formato pelo Brasil em 2021. O ambiente possui design e atendimento diferenciados e disponibiliza mais de 200 produtos em aço nas linhas: construção civil, indústria, cercas, soldas e arames, tubos, chapas e produtos complementares para transformação do aço da empresa. “O objetivo é oferecer um atendimento padronizado e de alta qualidade. Queremos que a compra seja feita de maneira ágil, especializada e inovadora”, explica Silmara Vernucio, gerente de Estratégia de Varejo da ArcelorMittal.

Serviço: Loja da ArcelorMittal em São João da Boa Vista/SP Local: Rua Oscar Pirajá Martins, 999 – bairro Jardim Santo André – São João da Boa Vista/SP.

Horário de funcionamento: 8h às 17h30 de segunda à sexta.