COLAS DA 3M DE CARA NOVA

3M –  Com o objetivo de se aproximar de seus consumidores, a 3M deu cara nova para suas latas de colas spray. Os produtos oferecem a mesma qualidade e confiança já reconhecidas pelo mercado, mantendo as embalagens com 500ml. As novidades já estão disponíveis no varejo de todo o Brasil.

“Estamos muito felizes com a nova cara das colas spray. Estamos certos de que as novas embalagens mostram muito melhor aos nossos consumidores os benefícios das nossas colas spray”, comenta Eduardo Godoy, gerente de produto da divisão de Adesivos e Fitas Industriais da 3M.

Cola Spray 75

A cola Spray 75, indicada para trabalhos de patchworking, sublimação e para todos as colagens temporárias, conta com adesivo removível que permite que cole e descole várias vezes, removendo sem danificar. Seu adesivo não molha os materiais onde é aplicado, deixando um aspecto seco. Isso garante que a cola não manche e não interfira na transferência da estampa, por exemplo, nas aplicações em sublimação, ajuda a eliminar os efeitos fastasmas.

Cola Spray 76

A cola Spray 76, destinada para tapeçaria e revestimentos automotivos, oferece resistência a até 85 graus de temperatura e conta com bico com ajuste da largura do leque de aplicação. A maior largura de leque promove velocidade de aplicação em área maiores, e o leque fino permite maior precisão na aplicação em áreas menores. Ela é ideal para aplicação em forros de teto de automóveis e em todos os revestimentos internos. A Cola Spray 76 3M agrega qualidade e confiança no trabalho do tapeceiro.

Cola Spray 77

A cola Spray 77 é multiuso e pode ser utilizada em diversos materiais, como espuma, madeira, metal e isopor. É indicada para molduraria, artesanato com colagem definitiva, decoração de estandes etc. Com efeito prático e rápido, ela oferece um leque uniforme.

Cola Spray 90

A cola Spray 90 é extraforte e indicada para trabalhos de marcenaria. É resistente à temperatura e à umidade e ideal para colagens de revestimentos com MDF, MDF com MDF e também para fitas de borda. A cola spray conta com bico ajustável em que é possível regular o tamanho do leque de aplicação, tornando a aplicação rápida em áreas maiores e mais precisa em áreas mais delicadas. Seu formato mantém o produto conservado com a mesma qualidade até sua última aplicação e é ótimo para aplicações tanto dentro da oficina e como fora da oficina, pois a secagem é mais rápida que as colas de contato convencionais.

Sobre a 3M

Na 3M, aplicamos a ciência de forma colaborativa para melhorar vidas diariamente. Com cerca de 96 mil funcionários conectados com clientes em todo o mundo, a 3M atingiu US﹩ 32 bilhões em vendas globais em 2019. No Brasil, o Grupo 3M conta com cinco fábricas instaladas no Estado de São Paulo, que compõem a 3M do Brasil, além da empresa 3M Manaus, instalada no Amazonas. Em 2019, alcançou faturamento bruto de R﹩ 4,3 bilhões no País, onde conta com cerca de 3.400 funcionários. Conheça nossas soluções criativas no site http://www.3M.com.br, no canal 3Minovacao.com.br ou em nosso perfil no Instagram @3MdoBrasil.