COMUNICADO EXPO REVESTIR

ANFACER – Desde os primeiros registros de casos do Coronavírus (COVID-19), a ANFACER, organizadora da EXPO REVESTIR, em parceria com a NürnbergMesse Brasil e o Transamerica Expo Center monitoram a situação e seguem as recomendações das autoridades para garantir um ambiente seguro aos colaboradores, expositores e visitantes da 18° EXPO REVESTIR, que será realizada de 10 a 13 de março, no Transamerica Expo Center, em São Paulo.

O Governo e a Comunidade Médica, bem como a Organização Mundial de Saúde (OMS) e Ministério da Saúde recomendam e reforçam os hábitos de prevenção como lavar regularmente as mãos; utilizar álcool gel; evitar passar a mão no rosto e cobrí-lo ao tossir ou espirrar.

Durante a EXPO REVESTIR,  a ANFACER, a NürnbergMesse Brasil e o Transamerica Expo Center disponibilizarão álcool gel em pontos estratégicos de todos os pavilhões. Também haverá, no local, máscaras descartáveis, caso haja a necessidade de uso. Como em todos os anos, uma equipe médica estará de plantão no local, com pronto-atendimento, para qualquer eventualidade.