DECA KIDS, DIVERSÃO NO BANHEIRO

DECA – Rituais diários no banheiro podem ser estimulados desde cedo, de forma leve e divertida. Assim, o cuidado e a autonomia deixam de ser uma rotina e entram como um momento de descobertas na infância. A Deca, sempre atenta às necessidades dos mais variados públicos alia versatilidade, funcionalidades e design com novas tecnologias, cores e acabamentos, em uma variedade de soluções em prol do bem-estar, conforto e melhor experiência do consumidor.

E a contribuição para estimular o desenvolvimento das crianças desde os primeiros passos é traduzida com a Linha Deca Kids. As peças incentivam as descobertas dos pequenos de uma forma lúdica e, ao mesmo tempo, iniciam um processo de aprendizagem da autonomia, como no caso da Bacia Studio Kids. Ideal para as crianças de até seis anos, sua altura diferenciada proporciona mais conforto e segurança no uso. Além disso, quando a criança crescer e atingir estatura suficiente para a utilização de uma bacia para adultos, a substituição será muito simples, pois os pontos de entrada e saída de água são os mesmos, evitando a necessidade de obras.

Uma novidade que completa a solução é o Assento plástico Slow Close e Easy Clean Kids, que vem com dois ajustes de tamanho e em tons de azul, amarelo e vermelho.

Nas mesmas cores, a Deca apresenta o Kit de Capas de Silicone para metais da linha Disco e acessórios da linha Pix. De uma forma leve e descontraída, a criança pode no seu banheiro expressar suas emoções diárias: tranquilidade (azul), alegria (amarelo) e braveza (vermelho), podendo alterná-las com facilidade, apenas encaixando e desencaixando dos metais.

Já a Cuba Kids, possui sistema de regulagem de altura, que se adequa ao crescimento da criança a cada ano, sem necessidade de substituição do produto ou de obras. A linha completa pode ser encontrada em home-centers, boutiques e Revendedores Exclusivos Deca (RED).