PLASTUBOS ACERTA NA CESTA

PLASTUBOS –  A Plastubos renovou o contrato de patrocínio com a A Liga Nacional de Basquete (LNB) para a temporada 2020/2021 do NBB (Novo Basquete Brasil).

A marca estará presente no backdrop oficial do campeonato durante as entrevistas e coletivas. Além disso, a parceria mantém uma série de iniciativas referentes a um dos fundamentos mais importantes do basquete: a defesa.

“Estamos muito contentes em renovar o patrocínio ao NBB. Para nós da Plastubos, a iniciativa vai proporcionar, entre outros benefícios, o fortalecimento e a aproximação da nossa marca com os nossos públicos. Além disso, entendemos que patrocinar o esporte é muito importante, principalmente por seu papel social, pois se trata de um instrumento transformador e que contribui para a geração de cidadãos conscientes em relação ao mundo”, afirma Fábia Guerra, Gerente de Marketing da Plastubos.

Assim, como na temporada passada, a Plastubos irá assinar o quadro mensal de “Top 10 Tocos” exibido nas mídias sociais do NBB e terá os prêmios de Melhor Defesa da Competição, Equipe de Defesa, Líder em Tocos e Melhor Defensor.

“Mais do que um parceiro, a Plastubos entendeu a importância de um fundamento essencial e relevante do basquete: a defesa. Ter o apoio da marca em mais uma temporada é a prova da confiança e da credibilidade que o NBB tem no mercado”, diz o presidente da LNB, Lula Ferreira.

Na última edição do NBB, o Quinteto Ideal de Defesa do campeonato teve Alex Garcia, Jimmy, Danilo Fuzaro, Rafael Mineiro e Henrique Coelho; o Líder em Tocos foi o pivô da Unifacisa, João Vitor; o Flamengo como a Equipe Com Melhor Defesa; e a lenda Alex Garcia como Melhor Defensor da Temporada.

Alex Garcia, inclusive, será o protagonista de um minidocumentário apresentado pela marca nesta temporada. “Qualidade que resiste” não é somente o slogan da Plastubos, mas também encaixa perfeitamente à carreira do ala do Bauru Basket, que terá sua história contada com o apoio da empresa.

“A renovação desse contrato comprova que o patrocínio se consolidou como uma parceria de sucesso. Estamos muito felizes em fazer parte desse case no basquete””, afirma Fábio Wolff, sócio-diretor da Wolff Sports, agência de marketing esportivo responsável pela negociação do contrato entre o NBB e o anunciante.

O NBB é uma competição organizada pela Liga Nacional de Basquete (LNB), com chancela da Confederação Brasileira de Basketball (CBB) e em parceria com a NBA e o CBC, e conta com os patrocínios oficiais da Budweiser, Nike, Penalty, Plastubos, EY, Betmotion, IMG Arena e Genius Sports.

Sobre a Plastubos

Presente no mercado há mais de 20 anos, a Plastubos é reconhecida por sua diretriz focada em qualidade e resistência, desenvolvendo produtos com soluções simples e eficientes. Seu processo de produção é moderno e sustentável, com circulação fechada, no qual 100% do refugo é aproveitado, evitando a poluição do ambiente. A marca conta com a distribuição dos seus produtos em todo o território nacional.

Sobre a LNB

A Liga Nacional de Basquete (LNB) foi lançada em dezembro de 2008, reunindo as principais lideranças e os mais representativos clubes do basquete brasileiro, com o objetivo de reconduzir o esporte ao posto de segundo mais popular do Brasil, apenas atrás do futebol. Baseada no que há mais de mais moderno e bem-sucedido no conceito de gestão esportiva no mundo, a LNB organiza o NBB (Novo Basquete Brasil), campeonato nacional adulto de basquete, que possui a chancela da Confederação Brasileira de Basketball (CBB) e o apoio da NBA.