PRODUTOS LAFARGEHOLCIM TÊM NOVO VISUAL

LAFARGEHOLCIM – Para reposicionar os cimentos Mauá e Montes Claros no mercado, a LafargeHolcim realizou o rebrand das duas marcas. Além do novo layout das embalagens, a mudança de identidade traz um portfólio de produtos ainda mais alinhado com as necessidades dos clientes, mantendo a tradição e a qualidade reconhecidas pelo mercado.

O novo design das sacarias dos dois cimentos visa aproximar ainda mais o produto de seus clientes, trazendo nomenclaturas e ícones de fácil compreensão. As funcionalidades agora são indicadas por: Forte, Ultra forte e Super. Já as características de resistência, secagem rápida, fácil aplicação, melhor acabamento e maior rendimento ganharam vetores ilustrativos.

O cimento Mauá, tradicional no mercado do Rio de Janeiro, está com embalagem mais moderna e manteve seus principais elementos informativos. Com o rebrand, a marca passa a ser comercializada também no Espírito Santo. Já o cimento Montes Claros, expande sua atuação em todo o estado de São Paulo e Minas Gerais, antes atendidos parcialmente, além da sua presença já estabelecida em Goiás, Distrito Federal e no Nordeste. Com identidade mais moderna, destaca atributos como resistência e força. A marca Holcim, reconhecida mundialmente por sua qualidade, passará a ser exclusiva do segmento técnico, focada em indústrias, concreteiras, e obras de infraestrutura em todos os estados de atuação do grupo.

O reposicionamento das marcas fortalece e amplia ainda mais a presença de mercado de nossos produtos. Queremos continuar a ser o parceiro da obra, aquele que é a escolha do cliente. As novas embalagens deixaram os produtos visualmente mais atrativos, com informações diretas e simples, o que ajuda na tomada de decisão da compra“, explica Fernanda Jansen, coordenadora de Marketing da LafargeHolcim .

Sobre a LafargeHolcim

A LafargeHolcim Brasil atua no país desde 1951 com um claro compromisso com a sustentabilidade, sendo uma das principais empresas do setor de materiais de construção, com foco em cimento, concreto e agregados. Seus produtos e soluções inovadores são utilizados em diferentes projetos de construção, de moradias populares às maiores e mais tecnicamente desafiadoras obras de infraestrutura do país. Com cerca de 1.400 funcionários, a companhia tem um parque industrial distribuído em três das cinco regiões do país: Sudeste (SP, RJ, MG e ES), Nordeste (BA e PB) e Centro-Oeste (GO), que incluem 5 fábricas de cimento, 4 estações de moagem, 6 terminais e centros de distribuição, 4 unidades de agregados e 4 usinas de concreto. A empresa faz parte do Grupo LafargeHolcim, que é líder mundial da indústria de materiais de construção, com presença em 80 países e 70 mil empregados nos cinco continentes. Mais informações: lafargeholcim.com.br.