SANTIL REINAUGURA LOJA EM OSASCO

A Santil Comercial Elétrica, vai reinaugurar sua filial da av. Dos Autonomistas, 5669, em Osasco, após grande reforma, com ampliação que trará mais comodidade e conforto aos seus clientes.

A Santil é uma tradicional empresa de materiais elétricos da região da Santa Ifigênia, em São Paulo, e que está há 40 anos distribuindo materiais elétricos de baixa e média tensão, para diversos tipos de instalações, como: Prediais, Comerciais, Industriais e Residenciais.

Essa é a primeira loja do Grupo fora da região central de São Paulo, onde, atualmente, possui mais duas lojas e um centro de distribuição. A loja de Osasco tem cerca de 1.000m² de área de vendas e área total de mais de 3.000m² entre estoque e dependências, adotando um conceito totalmente inovador de autoatendimento, em que o cliente terá autonomia para se servir de produtos de seu interesse de forma ágil e eficaz. Mas, quando necessário, terá suporte de vendedores técnicos especialistas para auxiliá-lo.

Veridiana Bernaba, diretora da Santil informa que “a empresa está comprometida com a inovação e modernização de suas filiais, mas com o compromisso da tradição e seriedade.”