TELHANORTE TEM NOVO DIRETOR DE VENDAS E OPERAÇÕES

TELHANORTE – A Telhanorte, rede pertencente ao maior grupo de lojas de materiais de construção do Brasil, anuncia Frederic Gauthier como novo Diretor de Vendas e Operações, reportando-se a Juliano Ohta, CEO da empresa. Frederic ficará responsável pelas operações das lojas de São Paulo, Minas Gerais e Paraná.

Frederic é francês e mora no Brasil há 13 anos. É formado em Comércio Internacional pelo Instituto Pithiot, na França, e possui 25 anos da experiência em operações de lojas. Em sua rica trajetória profissional, acumula passagens pelo Carrefour, liderando equipes em diversos países, como China, México e França. Atuou também como Diretor de Operações no Hipermercado Extra – GPA.

“A contratação de Frederic segue a nossa filosofia de contar com um board de diretores diversificado, o que nos últimos anos tem contribuído de maneira considerável para as tomadas de decisões e execução de ações importantes. Frederic é um profissional que apresenta uma experiência rica e se destacou por onde passou e, sem dúvida, nos ajudará a concretizar as metas que traçamos para 2021”, ressalta Ohta.