TERMINAIS TUBULARES DA SOPRANO

SOPRANO – Segurança, praticidade e eficiência são os conceitos dos modelos de Terminais Tubulares que a Soprano, unidade de Materiais Elétricos, apresenta este mês ao mercado de equipamentos elétricos. Os Terminais Tubulares são amplamente utilizados em condutores de quadros de distribuição, padrões de entrada ou qualquer local onde se deseje conectar condutores a dispositivos com segurança. Os profissionais podem optar pelo modelo simples (0,75mm² a 35mm²) ou duplo (0,75mm² a 16mm²) nas cores cinza, vermelho, azul, amarelo e preto.

Os Terminais Tubulares da Soprano são produzidos de acordo com a Norma DIN 46228-4 (1990-09) e têm como principais características a ampla variedade de seções disponíveis e a elevada resistência mecânica. Possuem tensão de isolação de 750V e suportam até 150 °C de temperatura. Os modelos garantem melhor conexão entre cabos e dispositivos, diminuindo problemas nesse sentido, e chegam para complementar o mix de produtos da Soprano no segmento de Materiais Elétricos – que disponibiliza diversos outros itens em linha que dialogam com o uso de Terminais Tubulares.

Sobre a Soprano

Com 65 anos de história, a Soprano atua fortemente nos mercados de construção civil, materiais elétricos, moveleiro e utilidades domésticas. Com matriz em Farroupilha (RS), a empresa conta com unidades também em Caxias do Sul e Campo Grande/MS. Fora do Brasil, a Soprano marca presença ainda na Cidade do México e em San Salvador. O escritório de negócios em Xangai, na China, é outro diferencial da empresa. Referência em confiabilidade, a marca oferece um portfólio de mais de cinco mil itens produzidos para o mercado brasileiro e para os demais países da América Latina. A Soprano abrange seis unidades de negócios: Fechaduras e Ferragens, Materiais Elétricos, Utilidades Térmicas, Componentes para Móveis, México e Centro América. A marca foi certificada como uma das melhores empresas para se trabalhar no Rio de Grande do Sul, agraciada com a distinção GreatPlacetoWork (GPTW). Saiba mais: www.soprano.com.br