VIAPOL DOA REVESTIMENTO PARA HOSPITAL DE CAÇAPAVA

VIAPOL – Em colaboração com a cidade de Caçapava, onde possui a sede e a fábrica, a Viapol, referência nacional no desenvolvimento de soluções técnicas em produtos químicos para construção civil, contribuiu para as obras de ampliação da UTI do Hospital Municipal da cidade. Para a impermeabilização do piso, a empresa doou o produto Flowshield SL, um revestimento epóxi autonivelante, que agrega além da solução técnica, a facilidade na limpeza e o apelo estético ao ambiente. Além disso, a mão de obra também foi voluntária:  os especialistas Maurício Boareto, Ênio Inaldo e Dorival dos Santos, da Viapol, fizeram o preparo do piso e a aplicação do material durante o fim de semana dos dias 10 e 11 de julho.

A obra de ampliação começou antes pandemia e estavam previstos mais 5 leitos de UTI, mas a Fusam (Fundação de Saúde e Assistência do Município de Caçapava), através da Prefeitura, decidiu antecipar a entrega, totalizando dez novos leitos, que estarão prontos nos próximos dias.

Boas iniciativas

Para atender a necessidade de insumos de saúde no interior de São Paulo, em abril a Viapol entrou na corrente das boas iniciativas para ajudar instituições, e utilizou matérias-primas dos processos comuns para a produção de álcool 70%. Os produtos foram doados para a Fundação de Saúde e Assistência do Município (FUSAM) de Caçapava, que administra inúmeros postos de saúde no município, além do Pronto Socorro Municipal e da Santa Casa. Também foram doadas máscaras especiais PFF2 (equivalentes à N95) e 1000 luvas descartáveis, para procedimentos não cirúrgicos.

Sobre a Viapol

Referência nacional no desenvolvimento de soluções completas e eficazes para todas as necessidades da construção civil, a empresa é uma das maiores indústrias de soluções químicas para o setor na América Latina. Fundada em 1990, tem um portfólio com mais de 900 itens direcionados a proteção, conservação e valorização de obras, além de suprir demandas da indústria de transformação. Os produtos são desenvolvidos para atender com eficiência a todas as etapas de um empreendimento, da fundação ao acabamento. Oferece soluções para Edificação, Infraestrutura, Saneamento Básico, Obra Industrial, Aditivos para Concreto e Argamassa, Construção Geral, Impermeabilizantes, Insumos Industriais, Madeiras e Pisos Industriais.

A Viapol tem sede instalada na cidade de Caçapava-SP, onde possui um parque fabril de 100 mil metros quadrados de área construída, considerado o maior do setor em toda a América Latina, além de uma filial na cidade de Candeias-BA, com produção e distribuição para as regiões Norte e Nordeste do país, um Centro de Distribuição em Jaboatão dos Guararapes-PE e um escritório técnico comercial em São Paulo (SP). São mais de 400 colaboradores e 150 representantes comerciais atuantes em todas as regiões do Brasil. Para saber mais acesse o site www.viapol.com.br