SASAZAKI AMPLIA MIX DA LINHA ALUMISLIM

SASAZAKI – A Sasazaki anuncia a ampliação do mix de produtos da linha de alumínio AlumiSlim, conhecida por oferecer opções com qualidade e melhor custo-benefício. São modelos e medidas que atendem a todos os cômodos de uma casa, com a vantagem de terem pintura na cor branca e vidro liso instalado.

Além da versatilidade do alumínio – atende às áreas litorâneas, é mais fácil de limpar e não exige repintura – os produtos foram projetados para promover eficiência na iluminação e na ventilação dos espaços internos. Para quem busca reforço na segurança, a linha AlumiSlim tem modelos com grade exclusiva dentro do conceito clean.

As portas e janelas AlumiSlim da Sasazaki atendem novos projetos ou reformas e possuem qualidade comprovada: antes de serem disponibilizadas ao consumidor, são submetidas a testes de desempenho – resistência contra esforços e arrombamentos, rajadas de vento e corrosão; ausência de infiltrações de água ou transbordamento para o lado interno do ambiente e abertura e fechamento sem deformação ou mau funcionamento. As peças são produzidas conforme as normas vigentes.

Produtos para cada ambiente

Para uso na sala, na cozinha ou na área de serviço, a Sasazaki indica a nova Janela de Correr AlumiSlim com 2 folhas (abrem para a direita) e grade classic, disponível na medida 100 x 120 (Alt. X Larg. em cm); e a Porta de Correr com 2 folhas (direita ou esquerda) e vidro liso, na medida 216 x 160.

Para quartos, chegam as novas Janelas Venezianas disponíveis com 3 folhas (direta ou esquerda) e grade classic, na medida 100 x 120; e 6 folhas na versão sem grade, abertura central, na medida 100 x 150. As novas janelas possuem guia inferior do tipo cascata, projeto exclusivo da empresa, que evita a entrada de vento e águas de chuva.

Com abertura para direita ou esquerda, a Porta de Abrir Veneziana pode ser encontrada em três versões (na medida 215 x 87): interiça, para garantir privacidade aos banheiros; com divisão horizontal ou com básculas – ambas tem vidros miniboreal e são indicadas para áreas de serviço e cozinhas.

Também para compor ambientes de cozinha, banheiro e área de serviço, a Janela Maxim-ar AlumiSlim da Sasazaki está disponível na versão sem grade e com vidro miniboreal (60×60 cm). No site da Sasazaki é possível verificar as lojas on-line e físicas que comercializam os produtos da marca: https://www.sasazaki.com.br/onde-comprar.