SODIMAC APRESENTA LANÇAMENTOS DA REVESTIR

Sodimac, rede varejista de materiais para construção, reforma e decoração na América Latina, traz aos consumidores brasileiros as novidades e tendências apresentadas na 17ª edição da Expo Revestir, maior evento de soluções em acabamentos, realizada em março.

“A feira é um divisor de águas no segmento e, também, uma fonte inesgotável de ideias para quem quer reformar ou começar aquela obra tão desejada. Os consumidores já podem encontrar o que há de melhor e mais novo em soluções para suas paredes, fachadas e pisos nas nossas 30 lojas Sodimac Homecenter|Constructor e Sodimac Dicico espalhadas pelo Estado de São Paulo”, diz Mauricio Borges, Diretor de Marketing da Sodimac.

A tendência para 2019 é harmonizar espaços de ponta a ponta, privilegiando colorações naturais assim como a personalização dos ambientes. O revestimento passa a ser a grande estrela da casa. Entre os principais lançamentos da feira estão os porcelanatos que, a cada temporada, encantam pela beleza, acabamentos especiais e funcionalidade.

Nessa edição, destacam-se as peças em resolução Ultra HD que traz uma tecnologia de efeitos que simula variados tipos de mármores, pedras rústicas e nuances de um mesmo tom. Os porcelanatos que recuperam azulejaria de cidades brasileiras também despontam como tendências.

Os superformatos, macrotendência mundial, também aparecem como forte aposta e os porcelanatos chegam com dimensões de 100 cm x 100 cm e 120 cm x 120 cm, podendo ser instalados tanto em ambientes internos como externos. Outro conceito apresentado são os porcelanatos que reproduzem variadas texturas de madeira, chamando a atenção por suas colorações diversas e efeitos gráficos.

O mix entre revestimentos de diferentes texturas, cores, estampas e até placas também é uma forte tendência, seja entre as áreas secas da casa, como salas e quartos, ou úmidas, como banheiros e cozinhas.

Uma das características da Sodimac é a garantia do menor preço. A empresa não faz promoções pontuais e sim pratica o preço baixo sempre. Se o mesmo produto estiver com um valor menor na concorrência, a loja cobre a oferta e ainda oferece 10% de desconto sobre a diferença.

Os diversos lançamentos em produtos também podem ser adquiridos pelo site www.sodimac.com.br.

A Sodimac opera mais de 250 lojas em sete países da América Latina: Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Peru, Uruguai e México. Em 2013, ocorreu a fusão entre Sodimac e Dicico. Atualmente, já são 30 lojas com a bandeira Sodimac no Brasil, sendo que cinco delas são lojas com a marca Sodimac Homecenter|Constructor, que se caracterizam pelo exclusivo formato “duas lojas em uma”, com as áreas Homecenter, voltada ao consumidor final, e Constructor, que é um atacarejo direcionado ao profissional do setor. As outras 25 lojas operam com o formato Sodimac Dicico, que unifica todos os diferenciais da Sodimac e da Dicico. São lojas compactas e de vizinhança, localizadas próximas aos locais onde os clientes moram ou trabalham.