300 MILHÕES DE CHAVES DE FENDA TRAMONTINA

Desde 1963, quando a fábrica de ferramentas da Tramontina foi inaugurada, no Rio Grande do Sul, já foram produzidas mais de 300 milhões de chaves de fenda pela marca. Desta produção, aproximadamente 45 milhões de unidades foram destinadas a exportação. Entre os principais mercados atendidos no exterior,

destaca-se o Paraguai, Uruguai, Bolívia, Argentina, Peru e Arábia Saudita. E isso tem um motivo importante: assim como no Brasil, a marca Tramontina é referência de marca no mercado destas ferramentas nestes países.

As chaves de fenda se diferenciam principalmente quanto ao uso. Alguns modelos, como a Ultragrip, possuem o diferencial de oferecer melhor agarre e por isso garantem maior torque/melhor aperto. Já os modelos com cabos mais arredondados, como a Yellow, oferecem mais agilidade aos usuários.

As ferramentas da Tramontina são divididas em duas linhas: Tramontina PRO, para uso industrial e automotivo, projetadas para trabalhos de alta performance, e Tramontina Master, destinada à construção civil, para profissionais como pedreiros, carpinteiros, marceneiros entre outros. Com isso, é possível atender as necessidades específicas de cada uso. Hoje, Tramontina PRO reúne mais de 3500 ferramentas em seu portfólio e a linha Master possui mais de 1500 ferramentas.

Saiba mais em: tramontina.com.