ABC DA CONSTRUÇÃO PROMOVE VISITA DE ARQUITETOS AO CT DO FLAMENGO

VISITA – A ABC da Construção, uma das maiores redes de material de acabamento do Brasil e patrocinadora do Flamengo, promoveu uma visita de arquitetos parceiros no Rio de Janeiro ao Centro de Treinamento do clube. Os arquitetos conheceram as instalações do CT, onde tiveram um encontro com Nunes, ex-centroavante do time e. Na sequência, visitaram a roda gigante onde estão sendo projetadas frases de incentivo ao time rubro-negro, resultado de uma ação promovida pela ABC.
“O Flamengo e a ABC da Construção têm uma parceria de sucesso e essa ação é resultado disso“, afirma Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo.

Para Tiago Moura Mendonça, CEO da empresa, o investimento nos times de futebol é um compromisso da ABC da Construção com a paixão do brasileiro.

“Vibrar pela vitória diz muito sobre nosso jeito de ser na ABC. Por isso é uma honra poder entoar com a torcida as palavras de incentivo. O Flamengo representa o Brasil no mundo e tem a oportunidade de trazer para o Brasil, nossa casa, mais uma conquista. Como temos lojas na capital e interior do Rio de Janeiro, onde atendemos mais de 450 mil clientes, e patrocinamos o time, fomos completamente contagiados por essa vibração. Planejamos uma ação emocionante para que a voz da torcida chegue o mais próximo possível de seus ídolos”explica o CEO

A construtech mineira, além de realizar altos investimentos em inteligência de performance e Marketing Digital, faz questão de marcar presença no esporte mais popular do mundo. Além do desenvolvimento esportivo, proporciona visibilidade, demonstra a força da rede que não para de crescer e, ainda, posiciona a empresa como uma das principais marcas do segmento.

O resultado dessas parcerias é um dos pilares que contribuem para a expansão da ABC da Construção, maior reconhecimento da marca e ampliação das bases digitais da empresa. E, consequentemente, o investimento traz o aumento da receita, sem deixar de lado os atributos de uma marca responsável, que entende a diversidade.

A rede patrocina outros dois clubes brasileiros: Atlético-MG e São Paulo, que possuem contrato com a empresa desde 2021.