AMANCO WAVIN ANTI-INSETO

AMANCO WAVIN –  A Amanco Wavin (amancowavin.com.br), marca comercial da Wavin (wavin.com), líder mundial em tubos e conexões, apresenta o Amanco Anti-Inseto, produto desenvolvido para impedir que insetos, mau cheiro e espuma, provenientes do esgoto, saiam pelo ralo para a superfície. Dessa forma, a inovação contribui para a higiene do ambiente e ajuda no combate ao Aedes aegypti, mosquito transmissor de dengue, febre amarela, chikungunya e zika vírus, pois impede que o hospedeiro tenha acesso à água que fica na tubulação.

“Estamos atentos a tudo aquilo que pode melhorar a vida dos nossos consumidores. Esse propósito norteia nossa estratégia de portfólio, lançamento e relançamento de produtos. Nesse sentido, decidimos reapresentar o Amanco Anti-Inseto ao mercado, devido às suas atribuições, principalmente a ajuda no combate ao Aedes”, diz Adriano Andrade, diretor comercial da Wavin no Brasil.

Fabricado em polipropileno, o Amanco Anti-inseto apresenta design moderno e tamanho universal, que permitem encaixe na maioria dos modelos de caixa sifonada encontrados no mercado. Outra vantagem do produto é a facilidade na instalação e na limpeza para sua manutenção.

“Procuramos incorporar cada vez mais o novo e o simples em nosso portfólio, sempre com o objetivo de fornecer experiência sem dificuldades para o consumidor. Assim, nós nos preparamos com produtos de fácil manuseio e embalagens autoexplicativas”, conta Andrade.