AMANCO WAVIN ESCLARECE SOBRE MUDANÇA DE MARCA

AMANCO – A Amanco Wavin lança nova comunicação para esclarecer o público sobre a mudança da sua marca, que era chamada de Amanco e agora é Amanco Wavin. E, para apresentar ao consumidor o seu atual momento, a Artplan criou o filme “SAC da Amanco Wavin”, que será veiculado no Facebook a partir do dia 12 de outubro e tem o objetivo de tirar, de forma bem-humorada, todas as dúvidas sobre a mudança.

“Além de ser a detentora da marca, a Wavin é fornecedora de soluções inovadoras para o setor da construção em vários continentes, há mais de 60 anos. Dessa forma, buscamos alinhar a solidez e a experiência da matriz ao conhecimento da Amanco sobre o mercado local e criamos a dual brand Amanco Wavin”, explica Fábia Guerra, Gerente de Marketing da Wavin no Brasil. Segundo a executiva, a transição da marca está acontecendo internamente desde final do ano passado. “Agora vamos explicar para o mercado e nossos clientes este novo momento”, diz Fábia.

No filme, o anfitrião do quadro é o carismático instalador Mathias, interpretado pelo ator Guilherme Uzeda, que esteve à frente de diversas campanhas e de conteúdos para as redes sociais da marca anteriormente. O personagem recebe as dúvidas do público e, em uma espécie de SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) estilizado, responde a elas de forma divertida e espontânea.

O conteúdo será veiculado no Facebook, em bumpers e trueviews do YouTube, e também será assunto em ações de merchandising na TV.

Link do filme: http://www.youtube.com/watch?v=Ica9zDGmXHY&feature=youtu.be

Inscrições para programa de estágio

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio Jovens Talentos – 2º semestre de 2020 da Amanco Wavin. As inscrições e requisitos necessários para concorrer a cada uma das vagas estão detalhados no site: http://jovenstalentosamancowavin.jobs.recrut.ai/ .

Com duração de 24 meses, podem se inscrever estudantes universitários a partir do 3º semestre e estudantes de curso técnico. As oportunidades são para atuar em diferentes áreas como: Qualidade, Recursos Humanos, Controladoria, Auditoria Interna, Desenvolvimento de Produtos, Facilities, Financeira, Jurídica, Produção, TI, Vendas, Atendimento ao Cliente, Logística, Infraestrutura, Marketing e Comunicação, Pricing, Trade Marketing, Manutenção, Segurança do Trabalho, entre outras.

Ao todo, as 68 vagas de estágio são oferecidas nas seguintes cidades onde a marca possui operação:

_São Paulo (SP) – 15 vagas

_Sumaré (SP) – 23 vagas

_São José dos Campos (SP) – 01 vaga

_Joinville (SC) – 20 vagas

_Suape (PE) – 03 vagas

_Ribeirão das Neves (MG) – 03 vagas

_Anápolis (GO) – 03 vagas