AMANCO WAVIN FAZ PARCEIRA COM ACELERAÍ TRADE

AMANCO WAVIN – Em uma iniciativa pioneira, a Amanco Wavin, marca comercial da Wavin ( wavin.com ), uma das maiores empresas mundiais em tubos e conexões, passará a utilizar a plataforma Aceleraí Trade com o intuito de acelerar as vendas das lojas parceiras de materiais de construção, dando oportunidade para que médios e pequenos lojistas tenham acesso a uma comunicação padronizada e bem estruturada.

“Acreditamos que essa parceria vai nos permitir melhorar ainda mais nossa interação e relacionamento com os varejistas, que respondem por uma boa parcela das nossas vendas, tendo acesso mais direto à nossa equipe comercial bem como ao enxoval de PDV e informações dos diferenciais das nossas soluções inovadoras”, afirma Fábia Guerra, gerente de Marketing da Wavin no Brasil.

A ferramenta – O Aceleraí Trade é um novo desdobramento do Aceleraí, plataforma de comunicação criada para abrir caminho para que anunciantes possam comunicar seus produtos e ações a seus públicos, com produção de qualidade e endosso de personalidades. A nova ferramenta foi idealizada com o propósito de criar soluções especialmente direcionadas aos canais de comunicação de grandes indústrias, redes e franquias.

Dinâmica – No início do projeto, a plataforma Aceleraí Amanco Wavin ficou aberta em período de degustação aos vendedores e representantes Amanco Wavin, que fizeram peças como stories, carrossel, tabloides e banners para seus clientes. A empresa disponibilizou 12 campanhas com o apresentador Rodrigo Faro como protagonista. Durante o período, a ferramenta contabilizou mais de 1.400 acessos e produziu 1.500 peças, com mais de 550 lojas cadastradas e 170 vendedores e representantes como usuários da plataforma.

“Estamos operando com a Amanco Wavin de forma pioneira no segmento de material de construção e, com o fornecimento de nossas campanhas produzidas, alcançamos um grande sucesso na estratégia comercial da marca, com forte impacto no sell in e sell out. Ao se associar à nossa ferramenta, a empresa assumiu o compromisso de inovar em sua comunicação, com a diferenciação e o pioneirismo de estar à frente ao propagar suas mensagens e discursos”, comenta Allan Barros, CEO da Pullse.

O lançamento oficial da plataforma foi no início de novembro e tem o propósito de aprimorar os resultados já alcançados, para agregar ainda mais valor para a imagem da marca, ao mesmo tempo em que acelera o ritmo promocional, com campanhas de comunicação de qualidade por um custo reduzido para os lojistas.

Para Miguel Petronilo, gerente de Channel Management da Wavin no Brasil, o foco no cliente é o principal drive da iniciativa. “É com essa orientação que nosso time de Trade Marketing canaliza as energias para atender as necessidades dos clientes de uma forma que os surpreenda, com soluções inovadoras e criativas, que superem suas expectativas e resolvam suas dores. Buscamos sempre ações que gerem valor, desenvolvendo a parceria de longo prazo com nossos clientes”, completa ele.

Serão três planos de assinatura mensal disponíveis, com a duração de seis ou 12 meses, que darão aos comerciantes acesso a campanhas periódicas e a um extenso enxoval de comunicação, com dicas de negócios e conteúdos com especialistas no mercado. Os materiais serão atualizados periodicamente, e sua área de conteúdo vai auxiliar os lojistas a venderem ainda mais.

Os lojistas interessados na plataforma podem acessar https://amancowavin.acelerai.com.br/ para escolha e personalização das campanhas, mais os desdobramentos de peças para digital, impresso e TV.