AMIGOS DO PINTOR

SIKA – O grande sucesso alcançado pela ação “Amigos do Cimento”, veiculada em março deste ano, motivou a Sika, empresa especializada em produtos químicos, a apresentar uma nova campanha: Amigos do Pintor. A marca sabe que o segredo para uma ótima pintura, independentemente da superfície, está atrelado a uma boa preparação de base e uma ótima impermeabilização. Por isso, a iniciativa visa apoiar aos profissionais do segmento, oferecendo as melhores soluções por meio de seus produtos.

“Disponibilizamos um conjunto de itens que preservam e beneficiam o trabalho do pintor, garantindo mais durabilidade e confiança ao seu serviço. Neste período delicado que temos vivido nos últimos meses, sabemos que muitos tem enfrentado dificuldades devido à falta de trabalho. Com isso, buscamos ser uma grande aliada, agregando na realização de suas tarefas, que vão muito além do que a aplicação de tinta”, destaca o Eng. Charles Spíndola Abrenhosa, Diretor Comercial da Sika Brasil.

Ao todo, a marca oferece 5 opções de impermeabilizantes: Sika® Impermur, Sika® Mono Top – 123 Rodapé, Sikacryl® – 203, Igoflex® Fachada e Sika Fill® Rápido Branco. Eles garantem qualidade à pintura, evitando o aparecimento de bolhas, eflorescências, mofo, destacamentos e manchas em três áreas importantes da edificação: Nas paredes internas, nas paredes externas e no teto. Cada produto tem sua aplicação adequada em uma das áreas citadas.

Criada pelo Grupo Rái, um dos maiores grupos de comunicação independentes do Brasil, a ação publicitária contará com atuações no ambiente digital através de postagens e stories divulgados na redes sociais. No PDV, a comunicação será feita com conteúdo para móbile, take one e cartaz.

Sobre a Sika

A Sika é uma multinacional Suíça, com uma posição de liderança no desenvolvimento e produção de sistemas e produtos para colagem, selagem, impermeabilização, reforço e proteção estrutural nos segmentos da construção e indústria em geral. Possui filiais em 100 países e mais de 300 plantas no mundo. Com mais de 25.000 funcionários, gerou vendas anuais de CHF 8,11 bilhões em 2019.

Recentemente a companhia adquiriu a Parex, fabricante líder no ramo de argamassas e rejuntes para revestimento cerâmico. A aquisição fortalecerá a plataforma de crescimento do grupo e apresentam uma excelente plataforma de crescimento para ambas as organizações pois possuem portfólio de produtos totalmente complementares.