ÂNCORA GROUP CANCELA EVENTOS

ÂNCORA GROUP – Com programação de participação na Feicon Batimat e realização da convenção anual de vendas, o Âncora Group tomou a dificil decisão de cancelar ambos os eventos por conta do coronavirus.

Eis a nota oficial da empresa:

“Diante da atual situação mundial devido ao coronavírus (Covid-19), assumindo riscos e prejuízos, optamos em cancelar nossa convenção anual de vendas em Vinhedo (SP) e nossa participação na Feicon Batimat, em São Paulo (SP), que aconteceriam entre o final de março e o início de abril de 2020.

Esta é uma decisão difícil, mas que segue a postura de dezenas de outras empresas por todo o mundo que cancelaram sua participação em grandes eventos internacionais como forma de evitar o aumento da epidemia. Acreditamos que esta é uma maneira de fazermos a nossa parte para colaborarmos com a proteção de todos. Esta postura, inclusive, atende às recomendações da  Organização Mundial de Saúde, que alerta para a necessidade de evitar aglomerações.

Pedimos sinceras desculpas ao nosso público (clientes, amigos, fornecedores e consumidores) pelos transtornos que podem vir a ser gerados por esta decisão de cancelamento. São eventos importantes para nós, no caso da Feicon, temos participado há décadas levando conhecimento, novidades e oportunidades. Contudo, entendemos que é um momento delicado, que exige o comprometimento e a ação preventiva de todos em prol de um bem maior.

Buscaremos formas de apresentar tudo que estava reservado para este evento através de outros meios e canais.

Também trabalharemos fortemente para garantir atendimento de qualidade aos nossos clientes, com toda a operação comercial e fabril ativa, estoques abastecidos e entregas realizadas.

Informamos também que a nossa participação no restante do calendário de eventos nacionais está mantida.
”

Cordialmente,

Ancora Group