ASPIRADOR 2 EM 1 NA VERTICAL

BLACK+DECKER – Praticidade é essencial quando o assunto é realizar a limpeza de pisos e tapetes no dia a dia. A BLACK+DECKER atendendo essa necessidade, acaba de lançar mais uma novidade no mercado de eletroportáteis: um aspirador vertical que vem com função mop, um “esfregão” que promove a limpeza fina de pisos simultânea à aspiração.

O aspirador AVM1200 possui 1200W de potência e pode ser usado na função vertical ou portátil. No uso vertical, o destaque fica por conta da articulação super flexível para limpar embaixo de móveis e áreas de difícil acesso.

A função mop acoplada pode ser utilizada com o tecido seco ou levemente umedecido para uma limpeza 2 em 1: enquanto aspira também remove a poeira fina do piso. O acessório de microfibra que compõe o mop é lavável e reutilizável, e vem com uma unidade extra.

Para usar o aspirador na versão portátil do equipamento, basta fazer sua remoção e mantê-lo conectado à energia elétrica, visto que não possui bateria acoplada, o que é uma vantagem na categoria pois não descarrega.

O modelo não depende de saco coletor, possui filtro multinível ciclônico e reservatório transparente e lavável de 800 ml, o que torna seu uso sustentável e não acarreta em custos ao longo do tempo.

Sobre BLACK+DECKER

Com mais de cem anos de tradição no mercado mundial e presente no Brasil desde 1946, a BLACK+DECKER oferece soluções completas para auxiliar em diferentes atividades em uma casa. A marca possui uma linha completa de eletroportáteis, composta por produtos de design moderno e que garantem praticidade ao dia a dia, e ferramentas ideais para os reparos e manutenções domésticas, tanto em áreas internas como externas. Com o slogan “fica fácil”, a BLACK+DECKER é a escolha certa para os adeptos do conceito “faça você mesmo”.