ASTRA É UM BOM LUGAR PARA SE TRABALHAR

A Astra foi certificada pela consultoria Great Place to Work como um bom lugar para se trabalhar. Além de receber um selo digital da certificação, que a empresa pode usar em qualquer meio de divulgação, a Astra foi classificada para a segunda fase do processo, que chegará às 150 Melhores Empresas para se Trabalhar no Brasil, com premiação às ganhadoras e publicação do ranking na revista Época Negócios.
O resultado da primeira etapa foi baseado em uma pesquisa com mil funcionários; para ser certificada, a empresa precisava atingir um número mínimo de respondentes e um índice de satisfação de 70%. “Para nós da Astra é uma honra recebermos essa certificação, porque ela mostra que os trabalhos que temos realizado estão sendo reconhecidos e valorizados por nossos funcionários. Nós já temos nossa pesquisa de clima interna, realizada todos os anos, mas esta pesquisa externa é relevante porque nos compara ao mercado”, destaca Manoel Flores, diretor superintendente da Astra. A empresa já figurou por dois anos consecutivos (2004 e 2005) no ranking das 150 melhores.

O que á Great Place to Work? O GPTW é uma autoridade global no mundo do trabalho, e especialistas em transformar organizações em um Great Place to Work, ajudando empresas a aproveitar o melhor das pessoas e atingir resultados excepcionais e, acima de tudo, sustentáveis.

 Sobre Astra 

A Astra S/A Indústria e Comércio é uma empresa multiespecializada que cria e comercializa produtos e soluções para o dia a dia das pessoas.Com portfólio de 5.700 produtos, a marca distribui seus itens no Brasil e em mais de 30 países mundo afora. No Brasil, está presente em mais de 32.100 pontos de venda. Instalada em uma área de 102.400 m², dividida em cinco unidades, a Astra emprega cerca de 1.700 pessoas na região de Jundiaí, a 60 km da capital paulista.Referência no segmento de construção e acabamento, a Astra é anualmente premiada pela qualidade dos produtos e da prestação de serviço oferecida aos clientes e consumidores. Em 2018, entrou pela segunda vez consecutiva no roll das 1500 maiores empresas brasileiras, segundo ranking da Revista Empresas Mais, do jornal o Estado de São Paulo.