ASTRA APRESENTA AS DICAS DA SOL

GRUPO ASTRA – Grupo Astra lançou série de vídeos em seu canal do Youtube, chamada “Soluções da Sol”, que traz dicas e soluções para a casa, utilizando os produtos da marca.

“Nosso objetivo é ampliar e fortalecer nossa atuação no ambiente web, estar mais próximos do varejo e de nossos clientes finais”, afirma o diretor Comercial do Grupo Astra, Joaquim Coelho. Segundo o diretor, os vídeos também serão muito úteis para o varejo, que poderá utilizá-los no processo de venda.

O conteúdo traz temas como organização, decoração, pequenos reparos e instalações domésticas. A série possui vídeos curtos e sua primeira temporada, que conta com oito episódios, está disponível no canal do Grupo Astra no Youtube.

Sobre a Astra

A Astra S/A Indústria e Comércio é uma empresa multiespecializada que cria e comercializa produtos e soluções para o dia a dia das pessoas.

Com portfólio de 5.700 produtos, a marca distribui seus itens no Brasil e em mais de 30 países mundo afora. No Brasil, está presente em mais de 32.100 pontos de venda. Instalada em uma área de 102.400 m², dividida em cinco unidades, a Astra emprega cerca de 1.700 pessoas na região de Jundiaí, a 60 km da capital paulista.

Referência no segmento de construção e acabamento, a Astra é anualmente premiada pela qualidade dos produtos e da prestação de serviço oferecida aos clientes e consumidores. Em 2018, ficou, pela segunda vez consecutive, entre as 1500 maiores empresas brasileiras, segundo ranking da Revista Empresas Mais, do jornal o Estado de São Paulo.