ASTRA LANÇA LINHA DE TAPETES

A Astra lança a linha de tapetes Stilo, , que tem toque macio e é ideal para área seca do banheiro. São produzidos em poliéster base em EVA, que dificulta o escorregamento. Estão disponíveis em quatro cores: preto, bordô, areia e camurça.

Os tapetes Stilo podem ser encontrados em duas opções de kit: um com duas peças que conta com tapete retangular e tapete de base da louça; e outro com três peças, que além do tapete retangular e de base da louça, inclui a capa da tampa do assento sanitário. O tapete retangular para área seca multiuso é comercializado avulso também, nas dimensões 60x40cm.

CUBA DA JAPI

Como o nome já sugere, a cuba Sottile da Japi  tem como característica mais marcante a delicadeza e sutileza do design, já que conta com bordas mais finas do que as cubas tradicionais. O modelo está disponível em duas versões, de apoio e de sobrepor. A Cuba Sottile de apoio mede 12cm de altura com profundidade de 10cm e 34cm de diâmetro. Já a versão de sobrepor tem 10cm de profundidade, borda aparente de 5 cm e 35cm de diâmetro.