BANHO DE ESTRELA

 

Riolax, uma das principais marcas de hidromassagem, ofurôs e Spas do Brasil, apresenta ao mercado de arquitetura e design as inovações para o segmento e suas linhas que fizeram sucesso na Expo Revestir 2019.

Em estande especial, a Riolax exibiu a performance do Spa Maryam. Lançamento exclusivo da fabricante para a feira, o modelo é oferecido na versão com 55 jatos, em diferentes intensidades, sistema de automação, cromoterapia, frigobar e filtro ozonizador, entre outros diferenciais.

Outros produtos Riolax que são referência no mercado: banheiras CléoCeline duplaGiseleDiana, Loren e Kate dupla; Spa Marilyn e Ofurô Cameron. Os jatos de hidromassagem têm pressão balanceada e são posicionados estrategicamente para gerar relaxamento. Todos os dispositivos, como arejadores, ralo, abastecimento e sucções têm acabamento em aço inox. As alças de apoio são produzidas de aço inox ou alumínio maciço, o que garante maior durabilidade.

As banheiras e Spas têm assentos anatômicos, extremamente confortáveis, com recuo para jatos. Travesseiros em poliuretano expandido são moldados para encaixar em diferentes perfis de produtos. Cascata em aço inox, sistema de iluminação subaquática para tratamento com cromoterapia e air blower colaboram para proporcionar uma hidromassagem suave e relaxante. Exclusivo, o frigobar em aço inox é capaz de refrigerar até -8°C.

No quesito tecnologia, todos os produtos possuem painel eletrônico com sensor de nível, que evita que o produto seja acionado sem água, além de evitar choques. Aquecedores inteligentes também mantém a água na temperatura programada pelo usuário. Os modelos ainda contam com módulo para automação opcional que permite integrar o produto com o sistema residencial.

Todas as banheiras e Spas são fabricadas em 100% acrílico de primeira linha, com propriedade antibacteriana certificada pela OMS (Organização Mundial da Saúde).

Para garantir, também, o conforto sonoro, o motor é silencioso e autodrenante e ainda traz sistema de segurança que evita queima caso seja acionado sem água. A tubulação de PVC rígido, que equilibra e balanceia a pressão dos jatos de hidromassagem, não deforma, não causa mal cheiro, nem contato com água parada, pois é 100% auto drenante. Os produtos contam também com sistema de filtro e ozônio, que proporciona benefícios a saúde e auxilia na manutenção da água.

Com padrão de instalação prático e exclusivo, todos os produtos possuem base niveladora reforçada para maior resistência. Essa estrutura montada e testada de fábrica prolonga a vida útil do produto e reduz custos de instalação. As peças ainda contam com base autoportante. Pés de borracha, com regulagem de altura, tornam desnecessária a instalação com massa, bastando posicionar o produto sobre um solo rígido. Oferece fechamento externo em madeira ou painéis em ACM